12. Explicações

6.5K 366 38
                                    


Quase meio­-dia e a Camila já deve está chegando aqui, confesso que estou um pouco ansiosa, não faço ideia do que se trata essa conversa mas espero que não seja uma daquelas que me deixam confusa e mal no final das contas. Ontem eu dei um grande passo em relação a Madison, quer dizer, eu poderia dizer que foi só sexo mas eu sinto algo por ela e isso é claro, então pra mim não foi uma coisa do momento e pra ela também não. Combinamos de não rotular nada, mas eu não acharia justo me entregar a outra pessoa, sendo que Madison está se mantendo fiel a mim, não posso mais ter recaídas em relação a Camila, sendo que ela claramente não sabe o que quer, e eu não tenho mais paciência pra esse tipo de jogo. Coloquei a lasanha no forno e fui pra sala, Camila estava demorando então peguei meu ipod e o conectei no aparelho de som. Logo começou a tocar daddy's eyes, Aslam que estava deitando no sofá se assustou com a batida e deu um pulo, sorri indo até ele e o pegando no colo. Chegou a minha parte preferida da música e eu não resisti, era como se eu tivesse no meu próprio show de rock e a sala fosse meu palco.

­ - And there's something that I wanna say, I love her too -­ eu cantava e fazia Aslam de microfone, já que ele era bem pequeno. -­ And all of this has nothing to do with you. And I'd like to stay but I can't because, I've... ­ - meu show foi interrompido pela campainha, bufei mas então lembrei que era a Camila e logo desliguei o aparelho de som, colocando Aslam no chão, esse que estava aparentemente bravo. Fui até a porta, respirei fundo e abri dando de cara com aquela que fazia meu coração errar uma batida.

- Oi -­ sorriu com a língua entre os dentes e me deu um breve abraço, seguido de um beijo no rosto.

- Oi, entra -­ eu disse dando passagem pra ela.

- Que fofo, é seu? -­ Camila disse indo até o meu gato e o pegando no colo, esse que deu um miado de satisfação e se aconchegou mais nela.

- Sim, comprei esses dias -­ respondi indo até ela que parecia encantada pelo Aslam, fiz carinho na cabeça do bichano, que parecia está no céu recebendo toda aquela atenção. -­ Eu estava me sentindo muito sozinha aqui, achei que seria bom ter um bichinho de estimação ­- dei de ombros e ela o colou no chão.

- Tão carente... -­ ela disse rindo e indo até o sofá, pegando o porta retrato que tinha em uma mesinha do lado. -­ Não me diga que essa coisa fofa é você ! -­ ela disse segurando o riso vendo uma foto onde estavam eu e meus pais.

- Sim ­- eu disse pegando o porta retrato de sua mão e o colocando de volta na mesinha.

- Você era tão linda -­ ela disse ainda olhando pra foto com um sorriso no rosto. -­ O que aconteceu? -­ perguntou divertida e eu rolei os olhos.

- Engraçadinha.

- Eu estou com fome, Lolo. -­ Camila disse levantando e indo até a cozinha sendo acompanhada de mim. -Mas estou com medo da sua comida.

- Vamos ver se vai continuar falando assim depois que prova-­la. -­ Eu disse indo até o forno e tirando a lasanha que já estava no ponto.

- O cheiro está bom. -­ Camila disse e eu sorri vitoriosa. -­ Mas isso não quer dizer nada - ela disse mostrando a língua, me fazendo rir.

- Uma hora você vai ter que dar o braço a torcer, Camz.

- Prometo ser sincera, levo comida muito a sério.

- Eu sei -­ eu disse rindo e ela arqueou uma sobrancelha.

- Por acaso você está me chamando de gorda?

- O que? não... -­ eu disse rindo alto -­ eu só disse "eu sei".

- Pra mim isso foi o seu jeito de me chamar de esfomeada, ou seja, gorda -­ ela disse séria, sorri negando com a cabeça.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now