19.Miami

6.9K 365 25
                                    

Heey

Hoje eu fazia um mês de namoro com a Lauren e as coisas não poderiam estar melhor, era como viver em um conto de fadas todos os dias, eu raramente tirava o sorriso do rosto, só quando ela me irritava (de propósito) ou quando uma das garotas da agência davam em cima dela, isso me deixava louca, mesmo sabendo que ela não dava a menor bola.

Cheguei no trabalho e logo procurei minha namorada mas não a encontrei, Entrei no estúdio e nada da minha branquinha, quase todas as modelos já tinham chegado, entranhei isso, Lauren é sempre a primeira a chegar. Peguei meu celular e disquei seu numero mas antes de iniciar a ligação sinto uma mão tocar meu ombro, me viro rapidamente me deparando com aquele par de olhos verdes que eu tanto amo e aquele sorriso de canto que faz minhas pernas fraquejarem.

- Oi -­ ela disse sorrindo e me dando um selinho em seguida.

- Oi -­ respondi e franzi o cenho, ela tinha uma de suas mãos atrás das costas, parecia esconder algo. -­ O que tem aí atrás? ­- perguntei tentando ver mas ela se afastou um pouco me impedindo. -­ Eu quero ver, Lolo -­ eu disse fazendo biquinho, sabia que ela não resistia e acabava cedendo.

- Feliz um mês de namoro ­- ela disse mostrando o que escondia atrás de si, meus olhos arregalaram em surpresa e o sorriso em meus lábios foi instantâneo. Era um buquê de flores lindíssimo, eu nunca tinha ganhado flores, não de namorados. Lembrei que Lauren já tinha me dado flores antes mas éramos amigas, agora tinha outro significado.

- Lolo, são... lindas -­ eu disse pegando as flores e sentindo seu aroma. -­ Obrigada, amor -­ a agradeci sincera e a puxei para um beijo rápido.

- Gostou mesmo? -­ perguntou insegura. -­ Minha mãe disse...

- Que mulheres adoram ganhar flores -­ eu a interrompi, lembrando quando ela disse essas palavras pra mim pela primeira.

Por falar nisso, os pais da Lauren já sabem do nosso namoro. Clara não poderia ter ficado mais feliz, Michael também adorou a ideia. Enfim, fizemos um almoço quando eles ainda estavam aqui e foi uma felicidade só, quando meus sogros foram embora, me fizeram prometer que não demoraríamos a ir pra Londres, visita­-los.

-  Sim, mas eu tenho mais uma coisa pra você -­ ela disse mexendo em sua maleta e tirando de lá um cartão. -­ Com licença -­ pegou uma das flores do buquê e abriu o cartão, tentei olhar o que estava escrito mas ela não deixou, pegou a flor e colocou dentro. -­ Me promete uma coisa? ­ -perguntou ainda segurando o cartão com a rosa dentro, assenti com a cabeça. -­ Você só irá abri esse cartão daqui a... -­ pareceu pensar um pouco e então continuou. -­ Dez anos.

- Dez anos? -­ perguntei assustada. ­- Lolo, dez anos.... dez anos é muito tempo.

- O tempo passa rápido quando estamos juntas ­- ela disse fazendo carinho em meu rosto. -­ Hoje é um mês, amanhã um ano... depois dez anos.

- Tudo bem, eu prometo ­- eu disse dando um longo suspiro. -­ Você não vai mesmo me abandonar até lá? ­- perguntei, ela sorriu negando e me puxando pra um abraço apertado.

- Claro que não, meu amor -­ respondeu enquanto fazia carinho em meus cabelos. Beijou o topo da minha cabeça e me olhou novamente. -­ Tem mais uma coisa -­ ela disse com um sorriso de lado e eu olhei feio pra ela.

- Lauren, me diz que você não gastou comigo -­ eu disse séria.

- Amor, as flores não custaram quase nada e logo irão murchar, e o cartão você só irá abrir daqui a um tempo. Queria que ter dar uma coisa que você pudesse usar hoje, e sempre -­ pegou uma caixinha onde tinha dois cordões. -­ Esse é seu, essa pedrinha aqui... ­- disse me mostrando o pingente que tinha uma pedra verde. -­ É uma esmeralda, comprei pra você lembrar que onde quer que eu esteja vou está olhando por você. E essa pedrinha aqui... ­- pegou o outro cordão onde tinha uma pedrinha de diamante marron brilhante. -­ É porque me lembra a cor dos seus olhos.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now