11. Tentação

7K 391 70
                                    

Hey, desculpa a demora.. acho que tem pessoas q não vai curti esse cap. e outras sim... hehehe


Depois que me despedi do casal vercy fui até o apartamento da Madison. Nem eu sabia exatamente o que iria fazer lá, talvez conversar com ela, não sei, eu só precisava vê­-la. Sempre que eu fico mal por causa da Camila, a Madison me faz ficar bem de novo, eu penso que seria tudo muito mais fácil se eu conseguisse tirar a Camila completamente da minha cabeça e me entregar inteiramente a Madison, mas não dar... eu sinto que aquela latina confusa vai ser uma eterna parte de mim. Cheguei em frente ao apartamento já conhecido por mim e toquei a campainha, esperei alguns segundos então toquei mais uma vez e a porta foi finalmente aberta, revelando a loira somente de calcinha e sutiã. Fiquei alguns segundos boquiaberta sem conseguir falar nada, eu literalmente babava nas suas curvas e a maldita ainda exibia aquele sorriso provocante e maldoso nos lábios. Madison sabia o efeito que causava em mim e fazia de propósito.

 Madison sabia o efeito que causava em mim e fazia de propósito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-  Ahn... ér v­você poderia por favor colocar alguma coisa menos... -­ busquei as palavras certas mas ainda estava meio perdida babando pelo seu corpo -­ ...Alguma coisa?

- Até parece que nunca me viu assim -­ ela disse ainda com um sorrisinho de lado e me dando passagem pra eu poder entrar. - ­ Alias, você ver garotas de lingerie o tempo inteiro.

- É diferente -­ dei de ombros.

- E por que é diferente? -­ ela perguntou arqueando uma sobrancelha e se sentando ao meu lado no sofá, engoli seco e desviei meu olhar dela pra qualquer coisa que não fosse parte do seu corpo semi nu.

­ - Porque... porque sim - respondi simplesmente. -­ Mad, você pode colocar uma roupa? - supliquei, até que ela finalmente concordou e foi até o seu quarto rindo, soltei a respiração que estava segurando e tentei não me excitar com tudo isso, entendam, se vocês estivessem a mais de dois meses sem sexo e de repente aparece uma loira gostosa só de calcinha e sutiã na sua frente, veriam como é difícil manter o auto controle.

­ - Pronto, melhorou? -­ perguntou enquanto dava uma voltinha na minha frente, ela agora vestia um short jeans desfiado e uma regata soltinha. Sorri de lado e assenti com a cabeça. -­ Quer jantar? eu não fiz comida mas ia pedir pizza -­ ela disse indo até o telefone e o discando.

- Na verdade eu já jantei -­ eu disse e ela franziu o cenho confusa.

­ - Achei que tivesse vindo aqui pra eu te alimentar -­ disse rindo, me fazendo revirar os olhos. Assim que ela fez o pedido se jogou no sofá e repousou a cabeça nas minhas pernas. - Algum motivo especial pra você vim até aqui ou foi só a saudade falando mais alto?

­ - Saudade é um motivo especial -­ eu disse lembrando de quando ela tinha dito isso.

- É, você tem razão -­ ela disse mordendo o lábio inferior e reprimindo um sorriso. - Mas então, sentiu saudades? eu diria que nos vimos hoje, mas... você passou boa parte do tempo com a sua nova amiguinha inglesa -­ falou o "amiguinha" com desdém me fazendo rir alto.

Ensaio Sobre ElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora