33. Anos

5.2K 256 12
                                    




3 anos depois

O que mudou? Tudo, mas pra melhor. A verdade é que a cada dia que passa eu me sinto ainda mais realizada, uma felicidade que eu nunca se quer pensei que eu pudesse sentir ou mesmo existir, eu não achei que fosse possível ser feliz assim na vida real, eu não achei que eu fosse conseguir encontrar alguém que preenchesse completamente o vazio que eu sentia em mim... Mas eu estava completamente enganada e soube disso desde o primeiro momento que meus olhos se encontraram com os verdes mais lindos que eu já tive o prazer de conhecer. Lauren Jauregui... Como cabe tanto amor? Deus, eu não sei.

A 2 anos atrás nós finalmente casamos assim que os gêmeos nasceram. Foi tudo lindo e emocionante, nossas famílias juntas, assim como amigos... Enfim, foi perfeito.

Quanto aos nossos filhos, Megan agora tem 10 anos e continua a mesma garotinha adorável de antes, só que agora ainda mais esperta e inteligente, nossa filha está sempre ligada em tudo que acontece e se mostra muito responsável com seus irmãos mais novos, ela cuida dos dois (com a ajuda de um adulto, claro) como se fossem suas bonecas e é muito preocupada com os pequenos, uma verdadeira irmã mais velha. Um detalhe sobre os gêmeos, que acabaram de completar três anos, durante a minha gestação realmente achávamos que seriam dois meninos, mas assim que ambos nasceram, descobrimos que um dos bebês tinham nascido com um orgão genital masculino, mas que na verdade era uma garotinha, era um caso de intersexualidade, assim como da minha esposa. Não nos alarmamos quanto, pelo contrario, nossa Charlotte era muito amada, assim como Charlie... Nem vou dizer quem foi que teve a ideia de colocar os nomes dos irmãos iguais, não é? quem disse Lauren Jauregui, acertou. Bom, o fato é que minha vida estava perfeita e pra completar hoje faz 10 anos que Lauren me pediu em namoro pela primeira vez, se eu estava ansiosa? Sim, mas especialmente por uma razão. Há exatos dez anos atrás, Lauren me pedia em namoro da forma mais doce que alguém já ousou em me pedir, e não foi apenas isso, ela me deu um cartão e disse que eu só poderia abrir depois de dez anos... E por que? Eu sinceramente não sei, mas fiz como ela pediu. Nenhuma briga ou desentendimento que tivemos ao longo desses anos me fizeram abrir mão daquele cartão.

Mas hoje não só era um marco importante para o meu relacionamento com a Lauren, como também era o dia de um grande evento. Depois que eu tive meus filhos, minha carreira de modelo só melhorou, hoje eu sou uma das modelos mais bem pagas do mundo, assim como Lauren também ficou muito conhecida pelo mundo a fora, e dessa vez não foi por ser filha e Michael e Clara Jauregui, e sim por ser apenas a Lauren... Uma das melhores (e pra mim, a melhor) fotógrafa de modelos e passarelas. Por esse motivo eu recebi uma proposta, uma das agências de modelos mais importantes da América me convidou para ser a homenageada nesse evento, seria uma espécie de exposição somente com fotos minhas, e quem fez o meu ensaio? Isso mesmo, minha linda e talentosa esposa. Eu ainda não vi o resultado final das fotos, pôs Lauren ficou fazendo suspense e não quis me mostrar nenhum pouquinho que fosse, queria que eu tivesse uma surpresa, então eu estava realmente ansiosa.


(...)


A noite ia caindo e eu estava terminando de me arrumar, meus filhos passaram o dia fora com meu pai, ele ficou de leva­los para o evento de logo mais. Lauren também não parou direito em casa hoje, mas pela manhã me preparou um café da manhã delicioso na cama, enquanto relembrávamos de coisas que aconteceram a dez anos atrás, ela disse que tinha uma surpresa pra mim mais tarde e eu logo fiquei desconfiada, não fazia ideia do que ela estava aprontando mas só em pensar nisso meu coração bate descompassado, Lauren sempre teve o poder me impressionar com tão pouco, na verdade até um bom dia que ela me dava seguida de um sorriso lindo ou um carinho que fosse me deixava completamente a mercê dela, ela não precisava se esforçar pra me ter nas mãos. Depois que tomamos o café juntas, ela disse que tinha que sair, alegando ter muito trabalho com os últimos preparativos para o evento. Quando eu mencionei sobre o cartão, ela deu um sorriso envergonhado e disse pra eu não ficar pensando muito nisso, para abrirmos juntas e assim eu o fiz.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now