24. Praia

4.5K 301 32
                                    

Hoje é o nosso último dia aqui no Brasil, então resolvemos ir a praia. Mas uma coisa estava martelando na minha cabeça, desde ontem eu senti que a Lauren estava estranha, quando chegamos no hotel eu a chamei para o meu quarto, para aproveitarmos melhor a nossa noite, se é que todos me entendem, mas ela negou, disse que estava com dor de cabeça e precisava dormir, eu estranhei pois antes ela estava cheia de fogo e depois simplesmente nega. Eu disse que poderia dormir com ela, só dormir agarradinhas, mas ela disse que não resistiria dormir comigo sem fazer nada e como ela não estava com disposição, negou o pedido, isso me deixou ainda mais com um é atrás, era como se ela não me quisesse perto dela, mas ela não estava com raiva de mim, só queria... distância? mas por que?

- Mila? ­- Harry me chamou colocando a cabeça na porta, fiz sinal que ele podia entrar e assim o fez.­ - O que houve? ­- ele perguntou vendo que eu estava aflita com algo.

 - Nada, eu só... ­- respirei fundo e sentei na cama, cansada. -­ A Lauren está com algum problema, eu só não sei qual.

- O que te faz pensar isso? -­ ele perguntou preocupado, se sentando ao meu lado.

- Ontem, ela estava toda animadinha... ­- eu disse lançando um olhar pra ele que logo entendeu, dando um sorriso malicioso, me fazendo revirar os olhos. -­ Dai, quando chegamos no hotel ela simplesmente negou.

- Ela broxou? -­ ele perguntou boquiaberto e eu rolei os olhos mais uma vez dando lhe um tapa no braço.

- Minha garota não "broxa" -­ eu disse convicta e ele sorriu.

- Então o que aconteceu?

- Não sei, ela disse que estava com dor de cabeça, que queria dormir... mas eu conheço minha Lolo, alguma coisa não estava bem, era como se ela não me quisesse por perto, mas ao mesmo tempo sim, entendeu? eu não sei o que pensar.

- Calma, meu bem -­ Harry disse passando o braço pelos meus ombros e eu me encolhi em seu colo. -­ Dê tempo a ela, se for alguma coisa muito importante uma hora ou outra ela vai te falar, não a force.

- E se ela não me falar? - perguntei insegura.

- Então é porque não era nada demais -­ ele deu de ombros. -­ Relaxa, eu passei agora pela recepção e vi ela, o Troy e a Vero lá em baixo.

- E as meninas? ­- perguntei mas antes que ele me respondesse, Normani e Dinah entraram no meu quarto.

- Parem com isso, todo mundo já sabe que vocês não são um casal -­ Dinah disse, vendo o Harry me abraçando de lado.

- Sério que todos já sabem? Todos mesmos? ­- Harry fez uma falsa cara de espanto. -­ Mila, nosso plano já era.

- Ai, para de viadagem ­- Dinah disse revirando os olhos.

- Você que começou, poste ambulante -­ Harry retrucou.

- Você não tinha que estragar a minha piada, purpurina. -­ Dinah devolveu.

- Chega vocês dois. -­ Normani disse rolando os olhos entediadas e vindo até mim. -­ Tudo bem, Mila?

- Sim, Mani ­- dei um pequeno sorriso pra ela. -­ Vamos? Cadê Ally e Lucy?

- Já desceram. -­ Dinah respondeu.

- Pois, vamos... Soube que os brasileiros são quentes. -­ Harry disse se abanando, fazendo eu e Mani rir, enquanto Dinah revirava os olhos.

(...)

Chegamos na recepção do hotel e eu logo pude ver Lucy agarrada no pescoço de Vero, e Ally abraçada com Troy, os quatros conversavam animadamente e riam, enquanto a minha namorada parecia distante, ela estava sentada no sofá da recepção enquanto olhava fixamente para seu celular com um expressão séria, aí tem. Fui até ela, que não me viu chegando, sentei em seu colo, depois do susto ela viu que era eu e envolveu minha cintura com seus braços fortes e afundou o rosto nos meu pescoço.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now