34. Epílogo

5K 230 26
                                    




POV Camila

- Oh mãe! -­ estava tomando café com Lauren, quando ouço a voz de Meg. Ela descia as escadas com a cara emburrada. Olhei pra Lauren que apenas deu de ombros e pôs o jornal no rosto, enquanto tomava seu café. Revirei os olhos pra minha esposa, era sempre assim, ela nunca enfrentava o furacão Megan, segundo Lauren, nós éramos assustadoras quando com raiva... Que exagero.

- O que foi dessa vez? -­ perguntei, já sabendo do que se tratava.

- O de sempre -­ ela disse brava. -­ Meu namorado está furioso comigo, por que segundo ele, eu... ­- pegou seu celular e leu o que tinha ali -­ "Estou cansada da cara de bunda dele e quero terminar" -­ terminou de falar e Lauren não conseguiu segurar o riso, quase se engasgando com o próprio café. -­ Papa! ­- nossa filha a repreendeu furiosa.

- Desculpa, princesa -­ Lauren disse segurando o sorriso e eu olhei feio pra ela, o que a fez engolir seco. Isso com certeza era obra dos gêmeos.

Nossos filhos se amavam mas os mais novos aprontavam muito, e não gostavam nada do namoradinho da irmã mais velha mas isso era ciúmes, eles eram protetores, apesar de serem mais novos. Lauren nunca os repreendiam por isso, afinal os três era cúmplices no quesito "proteger" Megan dos garotos.

- Charlie e Charlotte Jauregui, desçam já aqui! -­ os chamei alto, na ponta da escada e vi os dois descendo lentamente e com umas carinhas culpadas.

 Ah eles eram lindos! Não digo isso por eles serem meus filhos, qualquer um concorda comigo. Eles tinham acabado de completar 16 anos e hoje seria o primeiro dia de aula deles na escola nova.

Charlie era o mais velho (3 minutos mais velho). Tinha olhos castanhos iguais aos meus, cabelos pretos e bem curto, ele costumava usar gel e os deixavam perfeitamente penteados pro lado. Suas roupas eram bem casuais, e apesar de sua postura mais "séria" e seu foco nos estudos ele era um garoto como qualquer outro, gostava de esportes, sair com amigos e se divertir. Ele é bem calmo mas quando se junta com a irmã, isso muda.

Charlotte... Tem a altura do irmão, mas seus olhos eram verdes, como os de Lauren. Seus cabelos bem pretos também, mas diferente de Charlie, ela os deixavam grandes e bagunçados. Apesar de serem gêmeos, os dois eram bem diferentes, digo no jeito de ser. Enquanto Charlie era mais "casual", Charlotte era mais despojada. Seu guarda roupa se resumia em calças jeans, muitas vezes com aqueles rasgos nos joelhos, regatas, camisetas, xadrez e jaquetas, muitas jaquetas de couro. Enquanto Charlie preferia andar de carro, Charlotte preferia sua moto. Sim, ela ganhou uma moto de presente de aniversário e Charlie um carro. Nossa filha mais nova era uma típica bad girl e até tocava numa banda, essas bandinhas que a garotada forma com os amigos, e isso me causava muita dor de cabeça, na verdade os dois me causavam bastante dor de cabeça. Vocês fazem ideia do que é ter várias garotas batendo na minha porta, ou ligando para o nosso fixo, perguntando por um dos gêmeos? Eu já disse que meus filhos são lindos, mas eu não aguento esse bando de menina dando em cima dos meus bebês, eles são meus! Eu tenho ciúmes, ok? Lauren acha graça e fica toda orgulhosa pelos filhos, principalmente por Charlotte, ela é definitivamente um caso perdido. Os dois não são de namorar, mas pelo menos Charlie é mais contido, ele já namorou sério uma vez, durou alguns meses apenas, mas ele fez questão de nos apresentar a garota. Já Charlotte nunca namorou na vida, mas eu sei que minha filha não é santa, eu já puxei a orelha dela um milhão de vezes por isso, não quero nenhum dos meus filhos iludindo garotas por aí.

Bom, apesar dos dois serem muito bonitos e gêmeos, devo confessar que Charlotte faz mais sucesso com as meninas do que Charlie, pelo seu jeito despojado e descontraído, enquanto o irmão é mais na dele. Mas os dois são maravilhosos! Meus tesouros e nenhuma garota qualquer vai tirar meus bebês de mim, a menos que eu aprove.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now