8. Mentiras Part. 2

6.3K 421 45
                                    


Continuando..

­ - Você... Ahn parece realmente mal ­ eu disse medindo minhas palavras ­ Eu sinto muito.

­ - Eu estou mal mesmo -­ ele disse dando um longo suspiro e me olhando de lado. -­ Mas você não tem culpa.

- Não tenho? -­ perguntei confusa e ele riu franzido a testa.

- Claro que não, você não tem culpa por eu ter um monstro como pai -­ ele disse agora sério, olhando para os próprios dedos.

- O que? eu... e­eu... pai? não estou entendendo.

- Meu pai ameaçou me deserdar mais uma vez -­ ele disse contrariado. -­ Nós não temos uma relação muito boa, acho que ele ainda me suporta graças a Camila -­ deu e ombros e continuou. -­ Hoje pela manhã ela foi lá em casa, e foi como se amansasse a fera.

- Ahn... ér, então vocês estão bem? ­ -  perguntei. - ­ Digo, você e a Camila, estão bem?

- Sim, acho que sim -­ ele disse confuso.

- Ela não te contou nada? sobre ontem? -­ perguntei já sentindo um aperto em meu peito.

- Não, quer dizer... vocês saíram ontem, não é mesmo? -­ acenei com a cabeça e ele sorriu. -­ O que ela devia ter me falado? alguém deu em cima dela? -­ perguntou divertido mas eu não sorri, só neguei com a cabeça.

- La..­Lauren...? -­ olhei para cima e vejo Camila me olhando assustada com dois copos de café nas mãos. Eu nada falei, só lhe mandei um olhar decepcionado. Não acredito que todo aquele papo dela de que ia terminar com o Harry pra ficar comigo não passou de uma mentira.

- Meu café -­ Harry disse estendendo a mão e Camila o entregou, ainda olhando pra mim. -­ Tudo bem, Mila? -­ ele perguntou, vendo Camila um pouco pálida parada a nossa frente.

- Ahn ér... s­sim, eu só... ­- ela tentava falar mas nada saia, neguei com um sorriso sarcástico no rosto e me levantei.

- Com licença -­ eu disse e sai dali.

- Lolo, espera. -­ Camila me alcançou mas eu continue andando -­ Lolo, por favor... você não está entendendo nad...

- Eu não estou entendendo, Camila? -­ perguntei rude. -­ Eu estou entendendo tudo perfeitamente bem, você disse que ia terminar com o seu namorado depois de tudo que aconteceu entre a gente ontem, eu acreditei porque fui idiota... então, você me fez de trouxa.(N/A: Normal, né?)

- Não, não é nada disso, eu só... -­ respirou fundo e falou. -­ O Harry precisava de mim, mas nada do que eu disse ontem foi mentira...

- Claro que foi mentira! -­ quase gritei mas mantive o controle, ainda tinha muita gente em volta. -­ Você disse que ia terminar tudo com ele, você foi hoje na casa dele e ao invés de dar um basta nisso você continuou, é por causa do pai dele? ficou com pena do Harry e decidiu não terminar ou você ainda o ama a ponto de não querer deixa-­lo?

- Nenhum dos dois, Lo... por favor, acredita em mim -­ ela praticamente suplicava. ­- Você viu como ele estava mal, se eu contasse toda a verdade pro Harry ele me apoiaria totalmente mas ele iria sofrer nas mãos de seu pai.

- Isso é pena, Camila -­ cuspi as palavras irritada.

­ - Isso é ser amiga -­ ela disse firme e eu neguei sorrindo sem humor.

- Pra mim, isso é ser namorada -­ eu disse olhando fundo em seus olhos .­- E espera, é exatamente isso que vocês são... namorados!

- Por enquanto, Lolo. Se você ter um pouco de paciência eu...

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now