26. Acabou

4.7K 276 37
                                    

Camila POV

Era difícil acreditar que a Lauren teve mesmo a coragem de mentir pra mim, obviamente quando eu liguei pra ela naquela noite eu já sabia toda a verdade, pois liguei pra Clara e acabei descobrindo toda a verdade, que ela não estava em Londres coisa nenhuma. Mas para a minha surpresa ela estava em Los Angeles, e como eu não pensei nisso antes? Não, na verdade não tinha porque eu pensar um absurdo desse, mas olha só não é mesmo? Minha namorada mentiu pra mim, afim de se encontrar com a provável mãe do seu filho. Aquilo sim foi um choque pra mim. Quando eu cheguei no aeroporto e avistei as duas abraçadas, rindo como se fossem um casal apaixonado, o meu mundo caiu, porém a decepção não foi maior ao ver a enorme barriga da Madison, ela estava claramente grávida de no mínimo cinco meses, então as coisas começaram a fazer sentido na minha mente. Lauren engravidou ela, então quando soube de toda a verdade ficou super estranha e claro escondeu tudo de mim, eu não sei qual era o propósito dela com isso, se era ficar com a Madison, ou não sei, Sinceramente eu não sei, só sei que estou decepcionada... Pela mentira, por ela ter engravidado outra, quer dizer, esse sempre foi o meu sonho, ter um filho com ela, nos casarmos, termos nossa vida, mas agora parece que nada faz sentido pra mim. A melhor coisa que eu fiz foi terminar tudo com ela, não tem explicação pra mentira, ela mentiu pra mim e isso eu não vou aceitar fácil, está doendo mas eu vou ter que superar, pois a raiva que eu estou sentido é maior que qualquer outra coisa.

Cheguei em casa me joguei na cama e desatei a chorar, chorei porque apesar de tudo eu ainda a amo e muito, eu não sei como vai ser daqui pra frente sem a minha Lolo, mas quando eu lembro do que ela fez uma raiva invade meu peito e eu só sinto uma aperto no coração.


(...)


Acordei com o barulho da campainha, não fazia ideia quem poderia ser e não fazia ideia de que horas eram, mas parecia tarde, chorei tanto na noite anterior que acabei pegando em um sono pesado. Levantei fui até o banheiro e dei uma rápida olhada no espelho, deixei meu cabelo um pouco mais apresentável e fui até a porta, assim que eu a abri, uma fúria tomou conta de mim. Aqui estava parada em minha porta a pessoa que tem uma grande parcela de culpa em tudo que está acontecendo.

- Não fecha a porta na minha cara, não ache que eu estou contente por vim até aqui...

- A Lauren te mandou aqui? -­ perguntei e Madison negou.

- Claro que não, ela nem sabe que eu sai da casa dela.

- Ah então quer dizer que já se mudou pra casa dela? Os planos para a família perfeita começou cedo, não? -­ perguntei sorrindo sarcástica, enquanto a loira irritante revirava os olhos e passava por mim indo até o meu sofá e sentando sem a menor cerimonia.

- Antes que você venha com as suas baboseiras eu quero falar o que eu tenho pra falar, pois só assim eu vou embora de uma vez por todas, e acredite eu quero isso tanto quanto você.

- O que você quer? -­ perguntei direta e com os braços cruzados.

- O que você viu naquele aeroporto... Você entendeu tudo errado.

- Eu entendi errado? Está querendo me dizer que a Lauren não mentiu dizendo que estava indo pra Londres, quando na verdade foi ver você em Los Angeles?!

- Tá... -­ Madison começou e soltou um suspiro cansado antes de continuar. -­ Sobre isso você tem razão, ela mentiu mas...

- "Mas" nada, Montgomery...

- Não. Você não deixou a Lauren se explicar um só minuto mas enquanto eu estiver falando você vai ficar calada -­ ela disse e eu a olhei boquiaberta, como essa vadia se atreve a falar desse jeito comigo? ­- Você não quer que eu vá embora? Então por favor, me deixa esclarecer as coisas.

Ensaio Sobre ElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora