28. Skinny Love

4.7K 321 59
                                    

Ontem foi niver de uma pessoa aí 🌝🌝. Como prometido (msm atrasado) vim atualizar.
Parabéns Robs59 💕💕👏

Lauren

Cheguei no hospital o mais rápido que pude, fui direto pra emergência, assim que cheguei na recepção fui atendida.

- Eu gostaria de saber informações sobre o a­acidente... envolvendo os Montgomery ­- eu perguntei tentando controlar a voz, eu estava muito nervosa e tremendo.

- Desculpe, só podemos dar informações para membros da família, você é parente de algumas das vítimas? -­ a moça da recepção perguntou e eu pensei rápido.

- A garota que está grávida, ela... ela é minha namorada -­ menti, mas não tinha outro jeito. As regras do hospital são claras, se eu dissesse que era só uma amiga da família eles não iriam liberar nenhuma informação.

- Oh ­- a moça me olhou com pena e isso me fez ficar ainda mais nervosa.­ - Eu estou aqui com o quadro das vítimas, eu sinto muito...

- O que aconteceu? -­ perguntei com a voz embargada.

- Só um minuto -­ a recepcionista saiu do balcão com uma prancheta na mão, e em menos de dois minutos volta acompanhada de um médico.

- Você é a namorada de umas das vítimas que está grávida? -­ o senhor perguntou e eu assenti ­ - Me acompanhe por favor -­ ele me guiou pelos ombros até um corredor.

- O que aconteceu com a Madison, doutor? E o bebê? Eles estão bem? -­ perguntei aflita olhando para expressão neutra do médico.

- O quadro geral de Madison Montgomery é bastante grave, ela ainda não perdeu o bebê... -­ ele disse e eu respirei aliviada até ele continuar. -­ Mas se o parto não ser feito agora, a criança não terá chances.

- Mas... e a Madison? Ela... ela corre algum risco? ­- perguntei assustada.

- Na verdade, senhorita...

- Jauregui, Lauren Jauregui -­ o respondi.

- Essa é uma operação de risco, o acidente foi muito grave, e se ela não estive no banco do carona e com sinto de segurança não creio que teria sobrevivido.

- Por favor, doutor... Salva ela e o bebê ­- pedi em meio as lágrimas.

- Faremos o possível -­ ele disse reconfortante.

- Eu posso assistir o parto?

- Acredito que sim, a paciente ainda está consciente, vai ser bom ter alguém pra lhe confortar -­ ele disse e eu assenti rapidamente o agradecendo.

- Mas doutor... E os pais da Madison? E seus dois irmãos? ­- perguntei e o senhor me olhou com pena, nessa hora senti minhas pernas fraquejarem com a possibilidade de ter acontecido algo realmente grave com alguns deles.

- Eu lamento pela perda, Lauren -­ o médico disse colocando uma mão em meu ombro enquanto eu o olhava meio perdida. ­- Infelizmente os dois jovens e o senhor Montgomery já chegaram no hospital sem vida. Quanto a senhora Montgomery, ainda tentamos salva-­la mas infelizmente não foi possível, eu sinto muito ­- ele explicou e eu procurei rapidamente um banco pra sentar, fiquei sem ar com aquela notícia. O doutor vendo isso pediu para uma enfermeira me trazer um copo de água. -­ Beba -­ ele disse me entregando o copo. -­ Eu sei que é um momento muito difícil, mas faremos de tudo pra salvar sua namorada e...

- Minha filha -­ eu disse firme e ele assentiu confiante.

- Sim, salvaremos as duas.

(...)

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now