Roar

9K 539 176
                                    

Você me segurou, mas eu me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, ouve aquele som
Como um trovão, vou fazer o chão tremer
Você me segurou, mas eu me levantei
Prepare-se, porque eu já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

POV Harry

Eu com certeza preciso me lembrar de fazer uma lista de coisas para entregar a Camila, ela vai precisar providenciar cada item. O primeiro da lista é um dia no spa, pois estou completamente arrependido de esta nesta merda. Que chato! Chato na verdade é modéstia minha, essas fotos eram tediosas, as pessoas eram tediosas, oara falar a verdade, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha perdido a linha de pensamento sobre os assuntos à minha volta. Se não bastasse o assunto ser ruim e me fazerem pensar que assunto pior não existiam, eis que ele conseguiam um pior. Não dá.

O único motivo que me mantinha fielmente aqui era o bundudo, digo o incrível, maravilhoso e fantástico fotógrafo a minha frente, que por ironia do tolo destino era justamente o meu alvo da noite. O infeliz do Louis Austin, Tomlinson, não sei, mas não importa. É difícil manter o foco quando seus trejeitos e sua pose tornava impossível essa tarefa. E vou te falar, se a Camila foi realmente capaz de trair a Lauren, coisa que duvido, preciso dizer que a Cabello estava mais do que de parabéns. Santo Deus! Fico imaginando a guerra de bunda entre eles, afinal sejamos honestos ele tem uma bunda que só Cristo, já posso me ver... Foco.

Sem tirar os olhos dele, e das barangas vadias que o rodiavam, sinto alguém parar a meu lado. Estou tão envolvido com a obra a minha frente, que nem me dou o trabalho de olhar para o lado.

- Styles. – uma voz grossa soa a meu lado. A contra gosto desvio meu olhar, pronto para iniciar um assassinato através do olhar, para o ser a meu lado, mas assim que olho, percebo a meu lado o loiro irlandês em seu terno impecável preto e uma gravata da mesma cor. Seus dentes brancos estavam expostos para mim e seu rosto trazia uma expressão divertida.

- Horan. – falei sorrindo de lado e voltando a minha atenção para o bundudo.

- Devo perguntar como está? - quis saber.

- Estou ótimo. – dei ombros e o olhei. – Como sempre.

- Como sempre. - repeti.

- Perdido em Miami, Niall? - perguntei.

- Estou a passeio. Estava na cidade quando soube que um grande amigo meu estava expondo. Decidi prestigiá-lo. - explicou é o olhei.

- São... Obras incríveis. – dei o sorriso mais falso que conhecia. O som da risada dele soou. Niall era um homem incrível. Além de sua beleza, seu jeito divertido, amigo e sociável tornava o irlandês um homem a ser admirado. Uma pena, muito mesmo, que ele seja hétero. Desperdício. Por mais que eu seja seu amigo, admito que nunca perdi as esperanças de um dia, ele ser curioso o bastante para que enfim eu pudesse provar de seu carisma e galanteio. Esse dia não aconteceu. Ainda.

- Você é um péssimo mentiroso, Harold. - disse rindo.

- Só quando quero. - brinquei.

- E o que ainda faz aqui? Você nunca foi um cara de permanecer em um lugar quando este não lhe agrada. - comentou.

The other side of the doorWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu