7° Capitulo - Ele e Eu

5.7K 555 185
                                    

Derek e Stiles combinaram de se encontrar no dia seguindo para comprar algumas coisas para o ateliê. E se era uma desculpa esfarrapada para se encontrarem bem eles esconderam a verdade como sujeira embaixo do tapete.
Ambos andavam lado a lado para onde o pintor dizia ser o melhor lugar e mais barato para comprar o que precisava. A parte engraçado era que andando lado a lado seus braços se esbarram de vez em quando e nenhum dos dois se afasta, talvez nunca quiseram tanto segurar a mão de alguem.

-Chegamos. - falou parando em frente ao lugar -Bem eu sei que eu disse que as coisas eram baratas aqui, mas, vamos pegar só o necessário, porque eu ainda tenho que sobreviver ate o próximo mês. - explicou entrando no local com Derek ao seu lado

-Tudo bem pegue o que quiser eu vou te ajudar.

-Nem pensar!

-Porque não?

-Já me ajudou mais que o suficiente. Fico feliz só pelo fato de ter conseguido um tempo para estar aqui.

-E eu faria tudo de novo. E faria muito mais. - seu tom era sério ao dizer aquilo e então o mais velho abriu seu melhor sorriso apontou para algo perguntando oque era, enquanto Stiles o explicava seus pensamentos vagam para longe talvez, só talvez ele quisesse que o pintor tivesse esse sentimento sempre que estivesse ao seu lado.

-Derek você não pode comprar isso! É os olhos da cara!

-Stiles se não me deixar comprar o que eu quero pra você, eu compro essa loja com tudo dentro e coloco no seu nome. - os olhos do garoto quase saltaram quando o mesmo começou a gaguejar e Derek não se segurou e ao ouvir a gargalhada gostosa de Hale Stiles podia sentir ate suas orelhas queimarem

-Droga Hale. - os de olhos esverdeados ainda sorria eu sinceramente não teria problemas em comprar esse lugar pra ele -Quase me matou de susto! - deu um tapinha no braço musculoso, seus lábios continham um biquinho que segurava um sorriso que tentava escapar

-Por deus. - a mão de Hale foi ao encontro da nuca do garoto e seus lábios se encontraram em um selo demorado -Me desculpe. - ambos podiam jurar que tinha fumaça escapando de suas cabeça -Você é muito fofo. É difícil me segurar perto de você.

Stiles balançou a cabeça positivamente varias vezes ate gaguejar um "tudo bem" ainda meio fora de orbita, enquanto andavam em silencio pelo lugar pegando coisas Derek sempre pegando a mais e de outras variedades sem o pintor notar ja que o mesmo estava preso em seu mundinho aonde ele mordia o lábio de tempos em tempos na tentativa de sentir o gosto do homem nos mesmos o mais velho implorava mentalmente para que o mesmo parasse com o ato ou se não teria que empurra-lo em um beco no caminho de volta e o fazer pagar por toda a tortura que estava causando ao homem agora.

-Derek. - o mesmo respondeu com Hum para que o pintor continuasse seus olhos agora se direcionando para os olhos amendoados -Que tal comermos crepe na hora de voltarmos? T-tipo se tiver tempo, é claro. - parte do garoto queria ter continuado de boca fechada pela ideia que ele considerava estupida assim que escapou de seus lábios e bem a outra parte de si encarava Hale, suas íris cheias de expectativa.

Okay como eu poderia sequer cogitar em dizer não pra esses olhinhos pidões? Esse olhar deveria ser considerado um crime federal por ser tão fofo e apelativo.

-Será que eles tem de chocolate? -Derek virou o rosto, ele perguntou como quem não queria nada, mas, podia ver o sorriso rasgando o rosto de Stiles de ponta a ponta quero beija-lo de novo.

Stiles e Derek pagaram as coisas e o garoto pediu para o senhor que era seu amigo desde que começou a comprar no local que entregasse as coisas no dia seguinte já que o sol estava para se por e o mesmo sabia que o horário de fechar o lugar seria em menos de uma hora.
Agora ambos os homens caminhavam em direção a um parque enorme aonde um festival se iniciava, de longe podiam ver varias barraquinhas, lanternas iluminavam todo o lugar, crianças corriam pela multidão que estava se formando aos poucos. -Soube que teria uma queima de fogos aqui hoje.

-O que estão celebrando?

-Não sei exatamente. - disse parando antes do amontoado de pessoas -Aqui. - ofereceu sua mão isso é arriscado -Para não nos perdemos um do outro. - Derek entrelaça seus dedos nos do garoto de bom grado enquanto o mesmo começa a os guiar pelo lugar logo parando em uma barraquinha, por sorte não precisaram esperar muito para que fossem atendidos

-O que o casal vai querer? - perguntou uma garota baixinha os olhos castanhos claros e cabelos na altura do peito tambem castanhos, ela sorria para os dois que ficaram constrangidos percebendo que suas mãos ainda estavam unidas.

-N-não somos..! - o menino tentou explicar enquanto Derek passou a mão na barba perguntando por algo que tivesse chocolate.

-E o que o menino bonito vai querer? - a mesma perguntou da forma mais gentil possível.

-O-o mesmo, obrigado. - depois que a mesma trouxe os pedidos dando uma piscadinha para ambos lhes dizendo em segredo que havia colocado morangos extras os garotos se despediram da mesma e se afastaram de toda a bagunça escolhendo um lugar bom para que pudessem admirar os fogos -O-obrigado por vir. - agradeceu não encarando o mais velho, logo voltando a devorar o crepe a sua frente.

-Stiles. - o chamado fez o mesmo se virar de forma abrupta para o mais velho e foi recebido com lábios quentes envolvendo os seus ,a língua de Derek pedindo acesso que foi cedido de imediato, ambos se conhecendo pouco a pouco e se encaixando em um beijo longo e calma ate que ambos se separam a mão de Hale estava no rosto do pintor que estava ofegante -Estava sujo de chocolate aqui. - o mais velho comentou seu dedo acariciando os lábios agora molhados de Stiles que os entre abriu chupando a pontinha do dedo do mesmo o deixando sem chão por alguns segundos

-Estava sujo.. aqui. - falou

HopelessTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon