20° Junto e Sempre

3.5K 293 93
                                    

Stiles tinha certeza que uma pessoa normal ficaria insegura caso estivesse no lugar dele hoje. Passou por um trauma, saiu de um casamento tóxico, foi perseguido pelo ex marido e ainda por cima estava noivo quase tudo no mesmo tempo. E se ficar inseguro seria o normal Stiles estava feliz em ser uma pessoa anormal, ele realmente estava feliz e tudo era culpa de Derek Hale.

...

A viagem havia acabado mais cedo junto com os problemas que Hale precisava resolver lá. Ainda tinha um ataque de risos se lembrando de uma das camareiras que limpou o quarto no dia seguinte e o modo como a mulher olhava para si e Stiles até o dia que foram embora do hotel. Por deus queria voltar no lugar novamente e fazer tudo de novo pra nunca esquecer de um dos momentos mais preciosos em sua vida. Encarava a paisagem da janela de seu escritório brincando com o anel de ouro rose em seu dedo. O pintor brincou com ele quando viu o anel de ouro com a coloração rosada pensando que Derek iria recusar de imediato. Não foi o que aconteceu. Na realidade ele gostou do par de anéis eram diferentes e de forma alguma feria sua masculinidade como alguns que viram o objeto em seu dedo brincaram. Ouviu um bipe do telefone do escritório o levando de volta a realidade e logo se pôs a atender.

-Sim?

-Senhor, já são quase 17h o senhor pediu para que o lembrasse que seu noivo chegará aqui este horário.

-Certo. Mais alguma coisa?

-O novo contratado, senhor. Boyd pediu que o senhor conversasse com o mesmo, ele diz que o rapaz está aqui a um mês e segundo Boyd apesar de ser habilitado para o trabalho tem ações muito mesquinhas e não sabe mais o que fazer.

-Só me chamam quando é pra gritar com alguém?

-Sim, senhor.

-Alisson! - a secretária riu do outro lado da linha e se desculpou antes de desligar. Alisson era uma das poucas pessoas que sabia do temperamento de Derek. Realmente o homem gostava de paz e ficar sozinho, bom agora com Stiles ou sozinho. E seu humor não era um dos melhores na maioria das vezes apesar de ter melhorado um pouco após o pintor estar presente em sua vida.
Suspirou e pôs-se de pé arrumando o terno que havia ficado um pouco abarrotado e pegou suas coisas. Passaria na sala do novo contratado, Harry Edward Styles. O rapaz iria longe com certeza, tinha talento nato. Porém não continuaria a carreira em sua empresa se fosse esnobe ou mesquinho. O mesmo aprenderia como as coisas eram da maneira ruim ou Derek iria o fazer aprender de maneira ainda pior. Com pessoas que acham estar acima de tudo e todos gentilezas não eram o ponto alto do barbado.

...

O prédio era alto e bonito e de novo ele sentia que Derek e ele realmente viviam em mundos diferentes. Era o dia de encontrar Jackson e seu advogado, Malia ia junto é claro, mas saber que o barbado iria junto a si deixava Stiles quase que completamente relaxado. O noivo havia pedido que o pintor fosse a empresa pra que eles pudessem ir juntos ao local de encontro e assim o mesmo fez chegando 20 minutos mais cedo, pois relaxado ou não estava ansioso e nervoso, uma bagunça como sempre.
O lugar o deixava tímido do lado de fora ate meio incomodado, entretanto, o oposto do lado de dentro. Era um lugar vivo, elegante e simples e parecia ter um toque de como Derek o fazia se sentir, aquele lugar querendo ou não parecia passar uma segurança.
Andou até a recepção e assim que falou seu nome a mulher ali o mandou para o elevador direto para o que era quase o ultimo andar. O elevador era espelhado e de repente Stiles ficou um pouco feliz por estar arrumado, seu pai havia lhe dito quando mais jovem que a roupa faz o homem e ele se sentia ate um pouco mais seguro de enfretar Jackson com sua auto-estima dando as caras sem que Derek o fizesse se sentir bonito e isso era um bom passo, um grande passo.
O elevador se abriu depois do que pareceu ser um eternidade e o pintor se pós a andar, na mensagem do homem o mesmo disse que era pra falar com Alisson sua secretária se ele não estivesse o esperando em frente ao prédio então quando viu a moça jovem e sorridente com uma plaquinha com seu nome na blusa foi em direção a mesma.
-Alisson? Sou eu Stiles o Derek-- o mesmo parou quando uma voz alta e autoritaria soou por todo o andar, ninguém parecia incomodado ou assustado a não ser o pintor que praticamente pulou no mesmo instante.

HopelessWhere stories live. Discover now