13° Capítulo - Casa

4K 390 103
                                    

(Foi uma das coisas mais fofas que escrevi gente eu surtava enquanti escrevia de tão fofo)

Derek suspirou parado de frente ao apartamento enorme vazio. Queria ter ido direto ao encontro de Stiles, mas, o garoto disse que sua amiga estava lá e que fariam algo juntos naquela noite.
E agora o barbado se sentiu um adolescente frustrado que ficava suspirando pelos cantos.
Ele queria ver o pintor, tomar banho juntos, ganhar um cafuné e alguns muitos beijos.
De qualquer forma ele precisava jogar todo aquele extresse fora da maneira antiga, pois enquanto Stiles fazia tudo desaparecer Derek o fazia na academia e no saco de pacandas no andar de cima. Por isso ele tirou os sapatos sociais e o terno e os trocou por uma calça de moletom e subiu pro segundo andar. E apesar de ter pensando em imprimir uma foto de Jackson e colocar no saco de pancadas acabou por decidir não fazer. Ainda.
Depois da sua folga a empresa não estava tão mal, bom pelo menos Cora estava indo bem quando ficava no lugar dele. Era uma boa notícia pois Derek não queria continuar na presidência pra sempre.
Ele não percebeu quanto tempo tinha passado até olhar no celular enquanto limpava o suor com a toalha que ficava ali. Já era meia noite quando mandou uma mensagem pra Stiles, na verdade ele queria ligar e ouvir sua voz, mas, não tinha certeza se podia por isso continuou a encarar o celular a espera da resposta do garoto e para a sua surpresa o celular começou a vibrar e a foto do menino a brilhar na tela, seu sorriso se abriu e ele atendeu com um ar aliviado.

-Oi.

-Olá. - para ambos aquilo parecia mais um suspiro de alívio por finalmente terem a oportunidade de ouvirem a voz um do outro. -Como você está?

-Eu.. - Derek ia dizer que estava bem, porém, não seria verdade o que o fez suspirar frustrado pois não queria esconder nada de Stiles, mas, também não queria preocupa-ló -Não foi um dia bom, ao contrário foi um dia do cão. Eu queria tanto te ver. - murmurou a última parte meio sem perceber que seu pensamento foi feito em voz alta mais ele percebeu quando ouviu Stiles praticamente ronronar ao ouvi-ló dizer aquilo.

-A minha amiga está dormindo aqui.

-Eu posso te buscar. Deixe um bilhete e durma no meu apartamento, preciso de você comigo, na minha cama. Por favor. - ele ronronou de novo e Derek quis morrer, realmente morrer ali mesmo ele nunca havia se sentido assim tão impotente e ao mesmo tempo tão capaz de fazer qualquer coisa por alguém. Se Stiles dissesse que sim Derek o buscaria ate o outro lado do hemisfério.

-Não prefere que eu pegue um táxi? - sussurrou e o barbado sorriu pois aquilo era um sim.

-Chego ai em um minuto. - disse o ignorando claro que era melhor buscá-lo assim passaria mais tempo com ele -Você ta com fome? Posso passar em algum lugar no caminho.

-Não, se eu comer mais acho que vou explodir. - eles não podiam ver, mas sabiam que do outro lado da linha um estava sorrindo para o outro.

-Então eu ja chego ai. - ele disse mesmo não querendo desligar.

-Okay.. - a ligação continuou silenciosa

-Eu te amo.

-Eu também te amo. - no final eles acabaram por se sentir como dois adolescentes apaixonados no ensino médio. Derek dirigiu um pouco acima do limite de velocidade e batucava o dedo no volante acompanhando Beautiful do Bazzi que tocava no rádio. Só quando parou na porta do pintor foi quando percebeu que só estava com a roupa que malhou e estava suado. Ele quis se bater aquilo era culpa do Stiles era o pintor que causava aquilo nele e o fazia se sentir como um cabeça de vento com certeza teria tomado um banho se não quisesse vê-lo o mais rápido possível. Deu três batidas na porta e logo recebeu o menino em seus braços pois o mesmo simplesmente se enterrou em seu peitoral coberto apenas por uma regata fina.

-Eu to suado, você vai ficar sujo. - disse mesmo não fazendo esforço algum para afasta-ló, no entanto, Stiles apenas colou o corpo mais perto do barbado e respirou um pouco dele. Era isso o que sentia que precisava, um pouco de Derek e suor por Deus aquele homem era um posso de masculinidade e virilidade. Só então o pintor depois de matar 1% de sua saudade virou seu olhar para cima pra que pudesse finalmente encarar aqueles olhos verdes.

-Não vai me abraçar também? - o homem mais alto apenas sorriu e deu um beijo em sua testa antes de aperta-lo em um abraço forte só para ter certeza de que estava ali.

-Ta frio aqui fora. Vamos pro carro? - Stiles o encarou por um instante antes de acenar em positivo, talvez Derek pensasse que enganava, mas, o pintor era bom em ler pessoas na maioria das vezes e ele percebeu que o barbado estava um pouco longe ali naquele momento seus olhos pareciam cansados e preocupados?
Enquanto o homem dirigia ele não soltou sua mão e durante a curta viagem Stiles descubriu que ele gostava de correr um pouco e surpreendentemente Derek Hale curtia música pop e morava perto de si e que bem a diferença entre eles era um pouco grande, talvez enorme. Quer dizer eles acabaram de entrar na garagem de um prédio enorme.

-

Aconteceu alguma coisa no trabalho hoje? - o barbado o encarou ainda sem saber como responder qual é a resposta certa nessas horas?

-Jackson esteve lá. - os olhos esverdeados acompanharam o corpo do pintor ficar tenso ao absorver a frase e até se encolher um pouco -Ele queria saber qual era o meu preço pra que eu deixasse você. - a verdade.

-O que? - agora Stiles o encarava como um animal assustado e Derek podia ver seus olhos brilhando como o começo de lágrimas.

-Eu disse a ele que não existe nada que ele tenha que valha mais que você. E vamos dizer que ele não ficou feliz.

-Você falou isso? - Derek se inclinou no banco do carro perto o bastante pra que seus narizes se encontrarem -Derek...

-Eu sei que.. - ainda não consigo dizer a verdade totalmente -.. não quero mais ter que viver sem você. Tem sido tudo tão rápido e eu só consegui me dar conta disso a pouco tempo enquanto eu estava sentado na minha cadeira de escritório pensando em como eu queria voltar pra casa, pra você. - Stiles se moveu o mais rápido que pode indo direto para o colo do mais velho sentindo o calor do mesmo contra si.

-Obrigado. Obrigado, obrigado. - ele murmurou entre selinhos e lágrimas até que Derek o acalmou com um beijo com o gosto salgado das lágrimas.

-Que tal nós subirmos, tomarmos um banho e então eu quero te mostrar o que você faz comigo quando ronrona por uma maldita ligação.

-Eu não ronronei. - o mais velho apertou sua cintura o trazendo para mais perto enquanto sua língua amassiava seu pescoço antes de morde-lo e ouvir a voz do garoto em seu colo fazer o mesmo som de antes durante a ligação só para depois encara-lo com um sorriso cafajeste. Derek não diria só que ele adorava o fato de conhecer Stiles pedacinho por pedacinho mesmo que fosse aos poucos valia a pena e era ate melhor pois ele nunca estaria satisfeito.

HopelessWhere stories live. Discover now