1° Capitulo - Tropeço

12.4K 734 409
                                    

Todos estavam ali por sua causa, aquela noite foi planejada apenas para parabeliza-lo e o que Derek mais queria era sair do lugar e ir para casa tomar um bom banho quente e se afundar em suas cobertas.
O empresário tinha de tudo o melhor, mulheres, dinheiro, sucesso e mesmo assim sentia algo vazio em si. Então só continuava a sorrir a espera de uma chance para escapar para seu apartamento.

...

Por algum momento o jovem pensou se aquilo era uma boa ideia mas ja era tarde demais. Stiles andava pelo grande salão de festa com uma bandeja de bebidas e uma roupa de garçom, um amigo conseguiu esse emprego de uma noite para o mesmo que precisava pagar o aluguel atrasado.
Apesar de sempre apertado o garoto vivia feliz por ai com seu bicos, em seu tempo livre ele ficava em casa concentrado em suas pinturas.

...

Stiles andava por essa pequena multidão com dificuldade e a bandeja cheia não ajudava, o garoto tentava manter o equilíbrio quando um convidado colocou seu pé na frente o fazendo cair, deixou escapar uma ou duas palavras sujas quando ouviu o som dos copos caindo e uma leve dor na sua mão e só de pensar que tinha 100% de certeza que a bebida caiu em alguem com a sorte que tinha mas Stiles ainda mantinha os olhos fechados pelo susto e a dor da queda fora estar sentindo suas mãos latejando por ter as colocado em cima do vidro quebrado.

-Hey ta tudo bem? - Derek perguntou se fingindo de bom moço, mesmo que agora seu terno predileto tinha cheiro de champanhe não podia perder a compostura na frente de todos - Abra os olhos.

Stiles lhe fez o que foi mandado encontrando duas íris esverdeadas, o homem o encarava com um que de curiosidade e preocupação falsa mas dentro de todo aquele mundo Stiles podia ver impaciência o que o fez rir sem jeito - Me desculpe. - falou indo encarar sua mão que tinha um corte, não pode conter uma careta quando sentiu uma fisgada de dor e se lembrou que desse jeito não poderia pintar por pelo menos uma semana.

-Vou perguntar de novo e agora quero que me responda, está bem? - o moreno perguntou novamente agora de forma autoritária se ele visse o lado bom disso tudo ele poderia voltar pra casa mais cedo

-Está tudo bem. - Stiles sorriu um pouco e se levantou -Apenas tropecei, desculpe pelo terno.. posso pagar a lavanderia se quiser. - falou querendo ser educado mas no fundo torcia para que o homem não aceitasse a proposta porque o garoto estava quase indo para sarjeta.

-Sua mão está sangrando. - o mais velho falou ignorando a desculpa do garoto, procurou em seu bolso e logo retirou um lenço logo o amarrando na mão do garoto -Assim está bom. - falou consigo mesmo feliz por ter achado o lenço, voltou para olhar o garoto de olhos âmbar que tinha a cabeça jogada um pouco para o lado como se analisasse o que acabará de acontecer, antes que Derek pudesse perguntar o nome do garoto tudo se transformou em uma algazarra e o homem notou que não estavam sozinhos.

-Senhor Hale mil desculpas!! - Senhor Hale? Stiles trava na mesma hora, pro seu enorme azar acabará de derrubar uma bandeja cheia de bebida no homem mais poderoso dentro do salão e agora era repreendido por sua superior dentro da cozinha e a situação toda o fazia rir nervoso.

-Você tem muita sorte! O senhor Hale falou para que o pagasse e que não fosse descontadas as taças, ou as bebidas e a lavanderia de seu terno. - Stiles agradecia veemente e por sorte foi mandado embora mas cedo de seu bico.

...

Stiles usava suas roupas e estava sentado no meio da rua aonde era uma das saídas da festa a espera de sua carona, e ja que havia esquecido o celular tinha de esperar até a hora combinada com seu marido.

HopelessUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum