10° Capitulo - A Coragem

6.3K 504 227
                                    

-Vai embora. - sua voz saiu em bom tom e mais firme que esperava.

-A para com essa falsa coragem. Quando vai parar com esse drama? Se separar de mim? Serio? Não vai conseguir sobreviver nessa espelunca por um mês sem mim.

-Eu..

-Apesar que você que você ja arrumou aquele carinha, ele tem muita grana é isso? Vamos lá Stiles você nem tem porte pra ser puta de luxo.

-Sai.

-Eu ate tentei ser fiel por um tempo acredite em mim, mas um homem como eu tem necessidades.

-Mandei sair!

-E eu to mandando calar a boca. Mal consegue viver sozinho com essa "arte" inútil! Como pude casar contigo, a sim o sexo isso era bom você sabe chupar um pau muito bem, amorzinho...

-Cala a porra da boca! Você ta na minha casa e não é nada mais do que uma pessoa que só me fez sofrer! Eu finalmente encontrei uma pessoa que me respeita, gosta do que eu faço e não me faz desistir dos meus sonhos! E eu acho que o amo. O seu tempo já passou então vai embora.

- ...finalmente abriu o bico pra se defender.

-Sai da minha casa e não volta nunca mais. Ou vou ter que ligar pra policia de novo? - Jackson riu e levantou as mãos em sinal de desistência logo indo em direção a porta abrindo a mesma e encontrando Derek o encarando o barbado deu um passo para o lado, mas não antes de deixar escapar uma ameaça caso o ex noivo voltasse a procurar seu garoto lhe jurou tirar a vida.

-Hey. - a voz do mais velho fez Stiles suspirar em alivio podendo colocar os olhos no mesmo ao se virar para porta.

-Olá. A quanto tempo você tava ai?

-Há uns três minutos.. quando ouvi você falando e tomando coragem de expulsar aquele canalha eu não tive coragem de interromper. Você ta bem? - Stiles não respondeu estendendo os braços em um ato infantil para Derek, que logo foi ate o sofá abraçando o garoto o esmagando com seu peso depois de risadas altas com Stiles reclamando sobre como o mesmo iria acabar morrendo asfixiado o barbado apenas se pois no meio das pernas do pintor e deitou a cabeça em seu peito podendo sentir as batidas aceleradas do coração do mesmo. -Então você acha que me ama?

-Você faz com que me sinta de uma forma que nunca me senti antes. Me faz sentir amado, bonito, querido e importante. - Derek se ajeitou para poder encarar o rapaz -Quero te fazer sentir da mesma forma que me sinto porque te amo.

-Você é incrível. - o mais velho declarou se impulsionando para cima e tomando os lábios de Stiles lhe dando um beijo longo e estalado -Eu te amo. Posso falar isso em várias línguas.

-Sério? Então comece a dizer Senhor Hale.

-Vai me dever um beijo a cada língua que eu falar.

-Feito. Mas, pensei que fosse mais audacioso eu daria até uns três beijos a cada idioma diferente. - Derek negou com a cabeça e riu

-I love you, te amo, toushiteru, je amour vous, io amore tu.

-Uau.

-Agora ta na hora de eu pegar o que meu. - o mais velho voltou a beijar Stiles o beijo era quente e longo, as mãos de Derek passavam pelo corpo do pintor que logo envolve o mesmo com suas pernas com o desejo que seus corpos fiquem o mais colados possível. Se fosse possível até mesmo se fundir. -Amo sua boca e o jeito que me beija, eu amo seu cheiro e odeio quando o sinto na rua e me viro e você não está lá, amo sua risada e como ela soa engraçada, amo sua timidez e como em um segundo ela some e você se torna safado, amo todas as suas pintinhas, eu.. - Stiles interrompeu o mais velho com um beijo brusco enquanto lágrimas quentes escorriam por seu rosto.

HopelessWhere stories live. Discover now