3° Capitulo - Inferno

5.6K 603 215
                                    

Stiles saiu de seu, como gostava de chamar atelier, e apesar de não perceber o garoto ainda tinha um pouco de tinta no cabelo mesmo depois do banho.
O garoto ficava incrivelmente fofo com uma blusa branca e uma jardineira, Jackson nao gostava mas o garoto se sentia confortável. Quando estava atravessando a rua o mesmo viu uma silhueta conhecida e sem pensar chamou o nome bem alto acenando com um sorriso no rosto.

Quando o homem dos olhos esverdeados o viu desfez a expressão irritada e soltou uma gargalhada ao ver como o mesmo estava vestido e vindo correndo em sua direção afobado.
Então Stiles parou em frente de si e o mesmo notou que o garoto tinha tinta no cabelo mas preferiu ignorar isso porque quando seus olhos encontraram o do rapaz ele ficou sem palavras, aquele milésimo de segundo por alguma razão foi indescritível para ambos.

-Desculpe. - falou com a voz suave.

-Você nao deveria pedir tantas desculpas.

-Des.. - ambos começaram a rir quando Stiles parou - Queria entregar seu lenço mas acabei trocando ele com o meu e agora ele ta todo cheio de tinta, por isso eu pensei Ele foi tão legal comigo preciso agradecer! - Derek o olhava segurando um sorriso largo para nao demonstrar o quão achava tudo aquilo divertido porque Derek via que naquele momento Stiles nao estava dando uma desculpa pra ficar perto de si ou de seu dinheiro ele apenas queria retribuir.

-Hã..

-Nem pense em negar! Aqui.. - disse passando a mão nos bolsos e pegando uma caneta e um pedaço de papel - Eu nao sou um Van Gogh mas quando tiver tempo me manda uma mensagem e vamos ao meu "atelier" - falou fazendo aspas com as maos - E ai você escolhe um quadro.

-Tem certeza? Um lenço por um quadro? Nao é um bom negocio.

-Não estou fazendo um negocio senhor Hale, estou retribuindo um ato de gentileza que o lenço representa. - Derek deixou seu sorriso se abrir, largo e radiante então era isso que Stiles causava no mais velho espontaneidade.

-Okay você venceu. - o menino sorriu satisfeito, Derek queria continuar a conversar em algum café mas seu celular tocou o levando de volta ao chão - Desculpe tenho que ir.

-O senhor não deveria pedir tantas desculpas. - falou Stiles em um tom de brincadeira - Tenho que ir tambem. Ate mais senhor Hale.

-Derek.

-Uh?

-Não precisava me chamar de senhor Hale. Só Derek ta bom.

-Certo. Ate mais .. Derek.

-Ei! - o menino se virou ja a alguns passos de distancia -Você sabe meu nome e eu ainda não sei o seu, isso não é justo.

-Pode me chamar de Stiles.

O mesmo se despediu e voltou a andar mas quando olhou para trás ainda tinha Derek o observando com um sorriso bobo no rosto o que fez o garoto sorrir tambem. Estar perto do homem o fazia se sentir em paz e feliz, sentia que podia conversar ou simplesmente observar Derek por horas, poderia até mesmo pinta-lo, algo em si não se importava em memorizar cada detalhe do empresário.
Ter aquela conversa completamente aleatória com o mais velho fez por alguns minutos com que Stiles se esquecesse do que havia acontecido mas agora que ele caminhava para a empresa de seu noivo parecia que toda a tensão que vinha se acumulando estivesse entre suas articulações fazendo suas juntas ficarem doloridas enquanto entrava pelo grande hall entrando no elevador.
O elevador parecia demorar um eternidade e quando o garoto chegou no ultimo andar percebeu que o mesmo estava vazia e nem mesmo a secretaria estava lá mas mesmo assim ele se direcionou para a sala de seu noivo parando bem na porta quando ouviu um som estranho como um gemido.

-Mas oque??! - abriu a porta podendo ver Jackson com uma ruiva Lydia.

-Stiles não é o que você esta pensando! - a mulher ruiva ajeitava as roupas e o batom de forma desajeitada e seu rosto ganhará um tom avermelhado.

-Não é oque eu to pensando?! Você só tava me traindo com essa piranha! Mas é claro não é o que eu to pensando! Quer saber isso é ótimo eu tava aqui pra conversar com você sobre o quanto eu amo pintar e que eu não deixaria isso por você! - a expressão de Jackson passou de arrependida pra raiva e seus passos pesados o colocaram logo de frente a Stiles.

-Então veio aqui terminar nosso casamento?! - as mãos de Jackson se fecharam em volta dos braços de Stiles com força.

-Eu vim aqui dizer que não vou deixar de fazer algo que amo por você! Mas depois do que eu vi aqui ta meio claro que essa merda de casamento não vai continuar! - o garoto tentava se soltar mas Jackson apenas apertava com mais força, sentiu seu corpo bater contra a porta com força a garota ruiva olhava assustada do outro lado da sala.

-Isso é tudo sua culpa! Eu estar com outra pessoa? É sua culpa você prefere pintar a me satisfazer então eu tenho que procurar outra pessoa pra botar tudo pra fora!

-Eu oque?! Você me bate, tenta me impedir de fazer a única coisa que faz minha vida ter sentido e.. - o tapa estalado no rosto de Stiles pode ser ouvido pela sala.

-É tudo sua culpa.

Stiles sentiu as mãos fortes envolta de seu pescoço e a falta de ar começar a surgir, tentou se soltar, mas, seus pés quase não encontravam o chão, ele conseguia ouvir a garota ruiva gritar para que Jackson parasse mas o aperto contra sua garganta só ficava mais forte, seus pulmões gritavam por ar, Stiles queria chorar mas nem isso conseguia e logo sua força se esvaiu deixando que suas mãos caíssem ao lado do corpo e sua visão escurecer.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora