25° Só mais um pouco

1.6K 149 74
                                    

Antes de tudo, o capitulo de hoje foi postado com antecedência pois hoje é aniversário de uma leitora e amiga. Por isso o capitulo de hoje é decidado a ela parabéns batatinha frita DafMona

"Aquilo que foi doloroso suportar torna-se agradável depois de suportado; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento." — Sêneca In "Cartas a Lucílio".

Aqui se dá início ao fim da segunda parte de Hopeless. Aproveitem.

《■□■》

Antes de abrir os olhos Stiles sabia que era aquele dia. Seu corpo ainda se lembrava daquela noite sem inibição que Derek criou, seus rosto ardia em chamas só de se lembrar.
Sentia a respiração do barbado em seus cabelos, dormiu agarrado ao homem que estava esparramado na cama.
Stiles amava Derek dormindo, quando acordava o homem era a coisa mais adorável na terra e para a sua surpresa não se sentia preocupado com o que estava por vir.
Se pôs a sentar na cama devagar observando que não demorou mais que um minuto para que o barbado começasse a se mover a procura de seu corpo que deveria estar ao seu lado e não pôde conter o sorriso.
Sentiu a mão em sua coxa e o aperto carinhoso e fitou os olhos verdes pequenininhos de sono o encarando.

—Bom dia lindo. – a voz rouca e grogue de sono saiu baixa e carinhosa. O pintor sabia que Derek precisava descansar, o homem trabalhou durante todo o dia e quase toda a noite no dia anterior. Não sabia o que era tão importante e estava tão cansado pela noite que tiveram além de ter que passar boa parte do dia com Malia lhe dizendo o que deveria dizer no júri que só conseguiram ter um momento a sós tarde da noite.

—Bom dia amor. Descansou bem?

─Ainda é cedo, vamos dormir um pouco mais. ─ ele chamou manhoso e sonolento tentando por os braços envolta do outro para traze-lo de volta a seu lado na cama quentinha e confortável, Stiles riu e se afastou antes que o homem o puxasse de volta pois sabia que se o deixasse fazer isso iriam dormir até tarde e uma audiência não é algo pelo qual seja bom se atrasar. 

─Eu vou tomar meu banho e depois o senhor vai levantar essa sua bunda linda e vai tomar uma chuveirada também. ─ o homem bufou se virando de barriga para baixo deixando as costas musculosas e a bunda grande escondida na samba-canção assim que Stiles abriu as persianas para iluminar o quarto. O pintor riu e se apressou para o chuveiro, precisava lavar seu cabelo, não queria demorar muito, mesmo que não estivesse nervoso um pouco de ansiedade o cercava e queria lavar essa energia ruim para fora de seu corpo, tomar um bom café da manhã e se arrumar, faltavam só algumas horas para o próximo passo e também com esperanças o passo final.

Mesmo sabendo que não poderia ouvir uma vontade imensa de ficar em casa e pintar por horas e horas o tomou, mas ele ignorou e deixou a água cair em seus cabelos, seu rosto e corpo. Teria tempo para pintar pelo resto da vida e esperava não ter que se preocupar com Jackson aparecendo em sua frente e destruindo tudo que tocasse inclusive ele mesmo.

As vezes era estranho, a ideia de um receio o pegava de que não era bom o bastante, que talvez devesse parar de pintar e arrumar um trabalho bom que ganhasse todo mês uma certa quantidade de dinheiro, mas então havia Derek e ele amava o Stiles que fazia todas as coisas que aquele homem odiava o fazendo perceber que ele deveria se amar assim, da mesma forma que aquele homem o amava, caso conseguisse se amar assim poderia finalmente ver coisas e alcançar coisas que não teve chance quando estava com o ex-noivo.

Já havia se passado uma hora quando o pintor estava sentado com uma caneca de café achocolatado juntos de uma boa quantidade de biscoitos quando acompanhou Derek descer das escadas em seu terno, o blazer em seu braço e a gravata em volta de seu pescoço, o nó ainda por fazer. Ele tinha aquele ar jovial quando viu Stiles e um sorriso se abriu em sua direção fazendo com que o noivo perdesse o ar em seus pulmões, o pintor percebeu que estava se casando com o homem mais lindo do mundo e todo o mundo provavelmente estaria morrendo de inveja e lá estava ele beijando sua bochecha e dizendo com um sorriso "Bom dia lindo" e fazendo suas bochechas e seu coração entrarem em combustão instantânea.

HopelessKde žijí příběhy. Začni objevovat