27° Gentileza Gera Gentileza

708 82 34
                                    

Aviso importante: Hopeless está se seguindo para parte final! Não vou negar que quando comecei essa fanfic eu estava num tempo bom e o objetivo era ter um final feliz, mas que meu lado sombrio também pensou num final bem triste. Mas, eu decidi me prender ao objetivo principal então teremos um final feliz pro nosso casal que amoleceu o coração de vocês e te deixaram todos derretidos!!! Se tudo correr de acordo com o planejado a estória terá vários capítulos EXTRAS após o seu fim e talvez até um Spin Off com o Harry e o Louis já que não consegui me aprofundar tanto neles aqui. 

Em fim, obrigada por lerem, aproveitem o capitulo de hoje!

P.S. Hoje é meu aniversário, estou feliz por estar mais um ano com vocês! Como presente de aniversário eu queria que vocês dessem uma olhada no livro novo Meio Sangue - entre o Sol e a Lua, obrigada por me acompanherem até aqui, vejo vocês no natal.










Alguns dias após Lydia pedir ajuda a Stiles... 

Uma fina chuva caia lentamente pela cidade de pedra ao que a manhã começava a se estender. Ao encarar a paisagem cinzenta do lado de fora do café a ruiva aquecia as mãos com a ajuda de sua xícara de latte.

Apesar de estarem em plena segunda-feira o lugar ainda parecia meio vazio, ou talvez fosse ela que estivesse meio desligada, desde a última vez que viu Stiles seu olho havia ido de tons de roxo para azul e verde e era necessário menos maquiagem para mascara-lo.

A ruiva sentia que deveria estar pensando em muitas coisas, mas um  silêncio assustador havia se assentado em sua mente. Ela havia ligado para o número que Hale deu-lhe a alguns dias, para a sua surpresa era o número de um policial e não de um advogado, após mencionar o nome de Derek o mesmo lhe deu alguns conselhos caso ela percebesse que realmente estivesse em perigo e quisesse definitivamente ficar longe de Jackson.

Estar ao lado de um homem como ele... era impossível.

─Você é a Lydia, não é? ─ a ruiva levantou a cabeça, sem notar que havia a muito deixado a visão chuvosa através do vidro para uma posição cabisbaixa. Sentada a sua frente sem pedir sua permissão estava uma mulher, aparentando ter quase a mesma idade da sua, com cabelos castanhos com luzes loiras.

─Eu não falo com estranhos. ─ retrucou. A mulher deu de ombros e colocou um cartão em cima da mesa até o lado da ruiva para que ela pudesse ler o que estava escrito neste.

─Malia Tate. Advogada. Stiles pediu pra que eu te ajudasse, não que eu esteja batendo palmas de felicidade pra isso. Eu não estava pensando em te procurar, mas eu entrei no café e olha quem eu encontro. Você. Então por que não?

Lydia gostaria de a olhar cética, ela provavelmente diria o mesmo que policial "sem provas não podemos fazer nada contra ele, seria mais rápido se mudasse de endereço e arranjasse um emprego mais afastado do centro e não chamasse tanta atenção para si". Ouvindo algo como aquilo foi quando ela percebeu, ela era uma vítima e vítimas são aquelas que lidam com as consequências. Os culpados, eles quase sempre escapam.

─Não obrigada.

─Você acredita que não tem nada que eu possa fazer. 

─É. ─ a ruiva  não hesitou em concordar e ambas se encararam por um segundo.

─Eu vou colocar Jackson Whittemore por trás das grades. ─ não existia duvidas ali também. ─Quando decidir que quer ser ajudada, me ligue.

─Aqui está seu café pra viagem. ─ o atendente de olhos azuis baixinho falou ao lado da mesa entregando o café com um pacote para Malia.

HopelessNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ