14° Capítulo - Um Pedaço de Você

4.6K 378 84
                                    

Lá estavam eles, nus e entrelaçados nos lençois Stiles deitado no peito de Derek fazendo desenhos imaginários em seu peitoral enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos eles conversavam sobre coisas sem importância e outras que precisavam ser faladas.

-Foi marcado pra semana que vem, Malia disse que ele ainda não entregou os papéis do divórcio, mas, que ela ja tinha entrado com o processo contra ele por causa da violência doméstica.

-Malia é o nome da sua amiga não é? A que estava com você hoje. Ela também é sua advogada, isso não é contra lei?

-Bem, só nos tornamos amigos depois que ela virou a minha advogada no papel então... - deu de ombros inocente com seus olhos puros encarando Derek que não deixou de rir e dar um beijo naquela criatura fofa.

-Eu posso ir também? Quero ficar do seu lado.

-Sério?

-Sério! Além disso eu acho que rosnei pra ele e disse pra ele mandar ver porquê nada te tiraria de mim. - o barbado sorriu convicto.

-Oh meu deus! Você rosnou? - Stiles agora pego pela animação ja estava sentado no colo do homem com sua pele nua exposta e as mãos no rosto do Derek -Meu homem é um cara perigoso.

-Você deveria ficar com medo. - o de olhos verdes entra na brincadeira e põe sua mãos na cintura do pintor.

-Eu acho sexy. - ele morde o lábio inferior e rebola no homem abaixo de si.

-Yeah? - Derek sussurra ainda sorrindo pra obra de arte montada em si, levando suas mãos para a bunda de Stiles e a apertando antes de levar seus dedos para o vão entre as bandas cheias e sentir sua porra escorrendo do buraquinho e sem perder tempo enfiou dois dedos ali assistindo o corpo do pintor se contorcendo em seus dedos enquanto soltava um gemido surpreso.

-Yeaaah. - e lá estava ele se fodendo nos dedos de Derek sem nenhum pudor enquanto o barbado levava a outra mão para seu falo ate então esquecido fazendo com que lágrimas surgissem nos olhos do pintor ao que as sensações se misturavam dentro de si enquanto ele ainda se sentia sensível pela última vez, mas, ele não queria vir assim por isso se inclinou deitando quase todo seu corpo sobre o mais velho e reuniu suas forças. -Senhor Hale. - a voz sai manhosa e a frase lenta de seus lábios quando ele ja tem suas mãos nos cabelos do mais velhos, seus olhos se encontram e Derek geme pois não a como mais ele odiar o fato de o chamarem assim -Quero gozar com seu pau na minha bunda. - o som de um tapa estalado ressoa pelo quarto quando o barbado troca de posições. Aquela frase havia sido fatal pra sua sanidade mental.

-Eu queria algo calmo. - ele diz parecendo irritado, mas, só estava fodidamente excitado -Queria brincar com você e fazer você gozar nos meu dedos e depois com meu pau. - ele se ajeito com uma das pernas de Stiles no meio das suas e a outra ele colocou sobre seu ombro e agora Stiles estava de lado, surpreso ainda sentindo sua pele queimando com o tapa e a mudança no clima. Naquela noite o pintor aprendeu um pouco sobre o poder das suas palavras sobre o homem que agora tinha agora a cabeça de seu pau em sua bunda. -Mas, olha o que você faz comigo. - continuou sua fala enquanto se afundava lentamente em Stiles ate estar todo dentro do pintor que tinha seus lábios inferior maltrado por seus dentes enquanto as unhas curtas puxavam os lençóis ele estava tão fundo em si que estava prestes a enlouquecer e gritar ou a chorar e implorar por mais. -Agora vai ter que levar toda a minha porra nessa bunda gulosa. Você consegue baby?

HopelessDove le storie prendono vita. Scoprilo ora