17° Não o deixe escapar por seus dedos

3.2K 488 59
                                    

Stiles estava arrumando as coisas quando Malia chegou, seu pai iria embora dali a umas horas de volta para Beacon e ele precisava arrumar suas malas também.

-Eai Noah.

-Malia. Veio me ver?

-Claro mais quem seria?

-Haha muito engraçado vocês dois. Vai almoçar com a gente?

-Comida de graça é comida de graça mesmo que seja a sua.

-Eu deveria te demitir.

-Você nem me paga. - eles se olharam e Stiles concordou dando de ombros.
Por fim eles se despediram do mais velho no início da tarde e sentaram no pequeno sofá. -Sobre o que queria falar?

-Conversei com Derek no dia que te liguei nós nos encontramos e...

-Encontrou com ele? Ele não me disse nada. - Stiles odiava o sentimento de insegurança que o tomou por um momento era quando tudo estava bem que as coisas iam ao chão.

-Não faça essa cara pra mim. Derek me deu uma fita do vídeo de segurança de seu escritório do momento em que Jackson esteve lá.

-Porque ele não me disse?

-Pelo que eu entendi ele só não queria que você ficasse chateado ou incomodado com qualquer coisa na fita, de qualquer forma nos fez um favor. Isso vai pra lista de provas.

-...posso assistir? - Malia o encarou por poucos segundos antes de assentir, ela entendia Derek só de olhar quando eles conversavam, ler as pessoas era uma de suas qualidades, se Stiles era tão importante quanto o barbado deixou transparecer o medo de levá-lo àquelas memorias não era algo que ninguém que se importasse com ele iria querer, Derek não queria que a pessoa que ele amava se sentisse mal por colocarem um preço como um objeto.
O pintor assistia o vídeo pelo notebook da advogada ver seu ex-marido o primeiro cara por quem se apaixonou fazer algo como tentar alguém para que se afastasse de si o fazia se sentir sujo do mesmo que se sentia a cada vez que via ou pensava em Jackson e então bastou ouvir a voz de seu namorado em resposta e sua mente voltou a noites atrás, Derek dizendo para si que rosnou para seu ex e um sorriso cresceu pequeno em seus lábios quando realmente percebiu isso na gravação, seu homem perigoso era realmente sexy quando fazia isso. -Eu realmente o amo.

-Ta escrito na sua testa. Vem cá pra que as malas? - perguntou apontando para uma mala pequena com suas coisas e uma grandes com material de pintura.

-Bem, de repente estou indo para a Europa.

-QUE?!

-Derek está indo a trabalho, e perguntou se eu queria ir e eu sempre quis viajar pra lugares diferentes pra pintar ele me pegou de surpresa ontem me perguntando se eu não queria ir junto, ele me deixa louco, como ele pode perguntar isso enquanto me segura e me beija me deixando duro em frente ao meu pai? Eu nao disse não. É Derek e Europa.

-Sexo com Derek na Europa. Sei que é nisso que ta pensando. - o rapaz jogou o travesseiro na advogada e começou a rir - Sério ainda bem que te conheço faz tempo se não eu não teria conseguido entendo uma palavra do que disse. Você fala muito rápido quando te deixam nervoso.

-Ele só me deixa louco e eu amo isso, acaba me tirando da órbita e eu não consigo me acoatumar com isso e nem quero. Acho que ele vai me surpreender pelo resto da vida.

HopelessHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin