18° Parte do Seu Mundo

3.4K 485 47
                                    

Fazia anos que Stiles não entrava em um avião, Derek havia se desculpado por não poder lhe dar muita atenção se sentou na poltrona e começou a mexer no notebook afundando no trabalho, com certeza um Derek concentrando no trabalho fazendo uma expressão séria era algo novo, as vezes ele lia alguns papéis e fazia uma cara feia o pintor o observava de longe. Eles estavam na primeira classe afinal e tinha um bar no avião, provavelmente nunca teria descoberto que uma coisa assim poderia existir num avião até realmente ver, pois nao acreditaria se dissessem.
Não queria interromper o barbado por isso começou a beliscar qualquer coisa que parecia boa, começou a se preocupar se estava se tornando um pervertido de carteirinha quando começou se fundou no assento em frente ao homem, pôs seus fones de ouvido e abriu um bloco de notas e Heaven começou a tocar e ele se remexeu um pouco aquela música o deixava excitado e o olhar de Derek quando se sentou em sua frente como se fosse uma presa pronto pro abate não ajudava. Por isso se obrigou a respirar fundo e começou a desenhar no bloco de notas enquanto tudo que rondava sua mente era o barbado, ele em cima de Derek, de baixo, de ladinho também era gostoso, de costas ou de quatro também... meu deus eu vou enlouquecer.
Derek percebeu que era uma tarefa difícil ter Stiles em sua vista quando precisava trabalhar, ele usava uma calça de moletom e mesmo balança aquela bunda para o bar olhando pras coisas até que sentou em sua frente. Ele rabiscava algo no caderno e o barbado acompanhava enquanto suas bochechas adquiriram um tom rosado e o pintor mordeu o lábio inferior e se remexeu do jeito que ele fazia quando estava excitado. Por um momento fez Derek rir internamente estavam a pouco tempo juntos, porém nem se deu conta de como podia se dar conta das manias do rapaz só de olhar pra ele.
Realmente ficava tentando de leva-lo para o banheiro do avião ou apenas se afundar no pintor ali mesmo, entretanto, precisava terminar a papelada para que pudessem passar um tempo juntos quando chegassem lá. Voltou seu olhar para o notebook e os papéis na mesa e voltou a digitar, durou 20 minutos ate que Stiles chamou sua atenção. Sentou ao seu lado e os lábios macios e molhados tocaram em sua orelha fazendo com que ficasse parado como uma estátua quando a voz do homem escorreu de seus lábios. -Estou morrendo de vontade do seu pau.

Era loucura, realmente o homem nunca pensou que ouviria isso do pintor e também nunca havia cogitado a ideia que ficaria duro só com uma frase, pois bem era Stiles ali, que se dane a papelada ele daria um jeito de arranjar mais tempo pros dois quando desembarcarem. Derek queria responder algo só que era o tipo de momento em que faltava palavras, mas não ações. Se levantou e pegou o pintor pela mão e logo estavam no banheiro do avião, era um cubículo, porém, teria que ser o suficiente pro momento pois suas bocas ja estavam coladas em um beijo desesperado. O barbado sentiu seus cabelos sendo puxados enquanto suas mãos ja invadiam o moletom e eram ocupadas pela bunda de Stiles que teve seu gemido sufocado no beijo quando Derek a apertou com força fazendo as bandas separarem para que seus dedos pudessem brincar com a entrada do rapaz.

-Por favor eu já estou pronto.


-Baby se eu colocar agora vou te machucar. - o barbado responde ofegante sem deixar se afundar seus dedos no buraco quente do namorado que continuava a empinar a bunda na direção de seus dedos.

-Parece que faz séculos... - mordeu o lábio para segurar em gemido, o pintor podia sentir o pau de Derek contra si preso dentro da calça sentindo a umidade se espalhando no tecido -...por favor preciso te sentir dentro de mim. - se Stiles conseguia extrair o melhor de Derek ele também conseguia o pior, ele sempre teria o que queria, o barbado o mimaria do jeito que desejasse.
-Não vá reclamar que está com a bunda doendo mais tarde querido. - o mais velho colocou o pintor de joelhos em cima do vaso e tirou a gravata entregando ao rapaz -Morda isso baby, por mais que eu goste não podemos fazer barulho. - a entrada do pintor piscava com uma cor avermelhada e Derek não demorou ao abrir a calça e segurar a cintura de Stiles pra que ficasse parado, ele realmente não queria machuca-lo esse pensamento foi pela privada quando colocou apenas a cabeça de seu pau e o rapaz simplesmente empurrou a fundo fudendo a si mesmo em seu pau, o barbado quase gozou com aquilo, xingou baixo enquanto Stiles continuava com os movimentos por si só ate que Derek segurou o pintor que não pareceu gostar da idéia até que o mais velho puxou seus cabelos e começou a se afundar com força nele. Ambos haviam sentido falta daquilo, os corpos suados, a bagunça o mais velho puxou o corpo de seu amado ate estar com as costas contra seu peito enlaçou um braço em sua cintura e puxou uma de suas pernas pra cima indo mais fundo, se possível queria possuir seu corpo ainda mais, sentindo a cabeça do amado deitada em seu ombro ouvindo seus gemidos que mais eram ofegos abafados pela gravata enquanto o mesmo se apoiava totalmente em si puxando seus cabelos e tremendo um pouco, Derek pôde sentir quando o pintor se apertou em volta de si e gemeu baixo indo ainda mais rápido em busca de seu prazer ao assistir a porra de Stiles pintar a parede do pequeno banheiro era a primeira vez que havia o feito vir apenas pela bunda e aquilo era excitante pra caralho, era um idiota egoísta, muito provavelmente um bastardo, mas, desejava que o mais novo nunca mais quisesse dormir com ninguém além dele. Era arcaico demais dizer que queria possui-lo de corpo e alma da mesma forma que Stiles o fez com apenas um frase a alguns minutos atrás. O encheu com sua porra e sentiu Stiles suspirar em seu pescoço e virou seu olhar exatamente quando o pintor abriu os olhos castanhos, cansados, entretanto, cheios de carinho. Fazia com que mudasse da água pro vinho e agora a única coisa que conseguia pensar era que aquela pessoa a seu lado era tão lindo e o amava tanto. -Desculpe, fui muito rude? - baixou a perna do garoto e tirou-lhe a gravata da boca, Stiles colocou os pés de volta no chão e se virou abraçando Derek e balançando a cabeça em negativo.
-Senti falta disso. - o barbado sorriu e puxou o moletom do pintor pra cima. - Porque 'tá tão quieto?
-Não é nada, só me assusta tanto o fato do quanto poder você tem sobre mim, me assusta o quanto não tenho medo disso e que pode ser um problema se um dia não me quiser. - assustou Stiles que o barbado pensasse assim, que exista tanta fragilidade num corpo tão grande e forte e de repente queria beija-lo e enche-lo de carinho para que percebesse que estava ali e que não sairia de seu lado.
-Amo você Derek Hale. - deu um selo em seus lábios e puxou a mão grande contra sua bochecha -Sente? Estou aqui e mesmo se um dia deixar de me querer ainda vou estar aqui.

-Como se isso fosse possível. - eles ficaram o resto do vôo juntos, deitaram os bancos o máximo possível não era uma cama, mas não importava, o mais velho dormiu rapidamente e Stiles não podia mentir ao dizer que sentiu um aperto no coração ao ver um Derek tão inseguro e pela primeira vez sentia que era ele que estava ali cuidando do mais velho, sem deixar seu lado enquanto acariciava os cabelos bonitos sussurrando palavras carinhos em seu ouvido esperando que elas se fixassem em seu coração. Nunca deixaria Derek por nada na vida e o faria acreditar nisso também.

(Dêem uma estrelhinha se gostaram do cap doces)

HopelessWhere stories live. Discover now