Capítulo 12 - Salvador

12 2 0
                                    


Todos nesta cidade me conhecem como Salvador. Foi a melhor forma que encontrei para seduzir e fazer com que desfrutem de todo o tipo de prazer que eu posso oferecer. Poderia vir de várias formas, mas escolhi esta aparência perfeita, pois assim fica mais fácil executar o meu plano. Uma pessoa bonita é sempre bem vinda em qualquer lugar. Todos lhe sorriem e se interessam por ela, mesmo sem saber de sua história. Talvez depois que conhecerem sua história já não queiram mais fazer parte do círculo de amizades dela, mas aí já estão envolvidas demais, seduzidas demais e não conseguem mais se desprenderem, principalmente se esta pessoa lhes proporcionar prazeres que nunca puderam desfrutar antes.

Sempre alguns resistem no começo, mas depois acabam cedendo e se entregam ao banquete que ofereço. E claro que não há regras comigo. Não há restrições, tudo é permitido, o que importa é o prazer, a satisfação.

Aqui em Girassóis não está sendo diferente. Claro que há os resistentes, eles se dizem fiéis àquele que me expulsou, mas basta um empurrãozinho e eles vêm correndo pra mim. Muitas vezes nem sabem que estão em meus braços, mas gostam do que lhes ofereço e se lambuzam. Depois costumam ficar envergonhados e tentam voltar atrás, mas a maioria não consegue e se lambuza ainda mais.

Os mais fáceis são aqueles que apontam os dedos para os outros. São os primeiros que aderem ao meu projeto de liberdade e de prazer. Eles se julgam superiores e esse fato já os tornam meus amigos diletos.

Eu não vim sozinho para Girassóis. Tenho uma equipe e estamos trabalhando bem. E se há uma qualidade em nós posso dizer que é o poder de persuasão. Não nos cansamos nunca e insistimos que a amizade conosco é muito mais prazerosa do que qualquer outra. Como já disse, não temos regras, somos liberais e o que importa pra nós é que você tenha uma vida prazerosa e se realize.

Alguns sentem prazer em ter muito dinheiro. Outros em andar na moda. É o caso de Arlete. E claro ela não se importa em roubar sua patroa para estar na moda. A qualquer preço ela quer e precisa estar bem vestida para se sentir bem. O dia que não puder mais se vestir como quer, entrará em depressão ou buscará meios para manter seu estilo de vida.

Alguns sentem prazer em ter vários parceiros sexuais e eu posso dar isto também. Outros já gostam de poder e é claro que lhe proporcionarei.

Nesta cidade estou tendo dificuldades com aquela velha do supermercado, mas ontem na festa já comecei a dar um jeito nela. Dona Elvira caiu direitinho na minha armadilha. E hoje fui visitá-la e lhe agradecer pela ilustre presença em minha festa. Claro que levei Abril comigo.

Quando me viu ao lado do cachorro ela não conseguia tirar os olhos dele. Então eu lhe desejei um bom dia e ela voltou seu olhar para mim.

– Fiquei preocupado com você ontem à noite. Está melhor?

– Estou. Mas eu não bebi demais como pensaram.

– Isso acontece. Não vou ter uma má impressão sua por causa disso.

Ela levantou-se e aproximou-se de mim com os olhos vidrados. Apontou o dedo no meu nariz.

– O que você quer nesta cidade? Quem é você?

– Sou um benfeitor – respondi com um sorriso, e afastei a mão dela delicadamente.

– Que ideia é esta de creche?

– Quero ajudar. Não é o que você faz?

– A troco de que? Quer se candidatar?

– A sua intenção é esta quando ajuda alguém?

A Luz e a Sombraजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें