21.

195 12 42
                                    

🍒

POV: 3ª Pessoa

FLASHBACK ON:

Maio de 2012

Sabia que em algum momento caso assumisse seu lance com Lucas a informação chegaria até os ouvidos de Ben, contudo, não contava com o negro de covinhas sedutoras aparecendo de surpresa na casa da mãe para uma visitinha, o problema é que ele apareceu justamente num momento em que a morena de olhos verdes e Lucas estavam tendo um flerte divertido. A presença do mais velho entre eles ocasionou num clima mais denso, menos sorrisos e mais olhares desconfiados e para piorar percebeu que os primos pareciam ter iniciado uma rivalidade tosca de homens por causa dela.

O estopim da idiotice fora o momento em que Lucas provocou Benicio falando sobre Ramona e a curiosidade da garota de olhos verdes se aguçou, mas para seu azar Benicio pouco se afetou e saiu andando de maneira egocêntrica, porque Ben tinha dessas, sabia que era muito gostoso, sabia ser sexy e intimidador tudo ao mesmo tempo e não se poupou em deixar claro que ele dominada a situação.

Lucas, por outro lado parecia conhecer o primo muito bem, porque mesmo com a pose de Ben, o rapaz continuou suas piadinhas e investidas em Hanna e só parou quando Berne Marin disse que estava na hora dele dar licença porque todo mundo iria dormir, inclusive Hanna. A garota teria de dormir na casa da ex-sogra porque o tempo fechou e de repente uma forte tempestade invadiu o céu escuro de Oxford impossibilitando todos de irem para suas casas e se tentassem seria perca de tempo e risco de vida, porque as chances de ficarem atolados na água ou ser atingidos por raios eram grandes.

Berne arrumou o quarto de hospedes para ela e Hanna se via numa enorme irritação, pois queria voltar para casa e como tudo que está ruim tende a piorar, suas pernas bambearam e sua boca salivou ao se deparar com Benicio abrindo a porta sem camisa, foi só nesse momento que ela percebeu que o bendito quarto era o dele, o quarto de quando ele vivia com a mãe na adolescência.

Ao redor tinha inúmeras fotografias, uma bola de basquete e duas camas de solteiro, pelo menos isso era um bom sinal, não precisaria dormir junto a ele, mas se sentia incomodada e até invasiva, pois desde o fim da relação eles sequer trocaram palavras. A morena também não podia culpar a ex-sogra pela situação constrangedora, Berne sem sombra de dúvidas não tinha armado aquilo, longe disso, a senhora Marin era muito seria para esse tipo de coisa.

Ela se sentou na cama ficando calada longos minutos, até se esqueceu da presença do ex ali dentro, contudo, uma almofada atingindo seu rosto a arrancou do transe.

—Era meu travesseiro quando tinha catorze anos, por isso tem essa fronha de carrinhos. — Benicio comentou rindo. —Pelo amor de Deus não precisa ficar desse jeito, eu vou dormir na cama do lado, a não ser que queira dormir comigo.

—E de que jeito eu estou? — A garota rebateu.

— Vermelha, com vontade de me perguntar algo e até meio constrangida devido ao que presenciei na sala. —Benicio soltou uma risada leve. — Eu não vou te impedir de nada, ou bancar o ex-namorado obsessivo, você é livre, mas se quiser falar alguma coisa, fique à vontade.

— Você se acha! — Hanna comentou com a voz rude. — Se acha tanto ao ponto de dizer que até suas primas não resiste aos seus encantos, por acaso é para me provocar? Para tentar sair por cima só porque me viu flertando com o Lucas? Pensei que fosse um cara maduro, mas aquilo na sala só escancarou a sua imaturidade e medo de me ver com outro homem.

—Hanna... controle as suas palavras. — Benicio rebateu, porém, parecia muito calmo. — O Lucas quis plantar uma semente de curiosidade em você e eu respondi a altura, quer dizer então que ele pode falar o que quiser e eu não posso me defender? Volto a repetir, não vou te impedir de ficar com ninguém, não sou um imbecil controlador, mas não caia na conversinha do meu primo, porque se eu não valho nada, o Lucas menos ainda. — Ben até tentou soar sério, mas falhou dando uma bela risada no final. — Lucas é um cafajeste, não se engane.

Amores, Mentiras & Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora