Tempo Perdido - Bônus Final.

26 2 0
                                    

Janeiro de 2020

Desde o falecimento misterioso de Bárbara em outubro de 2018, a vida do promotor estava um caos, a começar pelo fato de que o homem, além de viúvo, ainda estava lidando com uma filha pequena que perguntava constantemente pela mãe. Foi complicado demais para ele lidar, com Jean chorosa, carente e necessitando de muitos cuidados, principalmente os maternos, enquanto ele necessitava lidar com seus próprios sentimentos e sensações desencadeados pelo luto.

Fevereiro de 2020

Diferentemente de Connor, Billie Jean era uma criança necessitada de atenção e, por conta disso, Henrique cozinhava a ideia de contar à menina que ela teria um novo irmão, porque para a pequena ruiva sua mãe, em algum momento, voltará para casa e juntos os três serão felizes como era antes. Dessa forma, pelo menos até os ânimos se acalmarem, o ex-viúvo decidiu omitir da pequena criança que estava num relacionamento com Ana Clara e que a morena estava grávida de quatro meses.

Fevereiro de 2020

— O Abel é seu irmãozinho e não um boneco, menina. — Benício dizia à pequena Lola, após ver a garotinha no berço pegando o bebê no colo e balançando como se fosse um brinquedo.

— Mas papai, eu só quero brincar com ele. — Lola cruzou os braços, visivelmente chateada e com vontade de chorar.

— E você poderá brincar, meu amorzinho, só que nesse momento não, entendeu? O Abelzinho é muito pequeno para você pegá-lo no colo desse jeito, então, vamos fazer assim: quando seu irmãozinho ficar durinho e maiorzinho, a mamãe e o papai armarão o chiqueirinho e vocês dois vão ficar dentro do brinquedo.

— E eu vou cobrar. — Lola rebateu o pai, convicta. — Meu irmãozinho tem quase sete meses e vocês não me deixam pegar ele no colo.

Benício segurou o riso, mas era divertido ver a filha totalmente feliz e eufórica após o nascimento do irmão, porque Lola por muito tempo ficou tendo apenas Jean como companhia. Contudo, depois do falecimento de Bárbara, Henrique finalmente deu uma segunda chance para Ana Clara e juntos, o cubano e a argentina decidiram não ficar mais nos Estados Unidos, decidindo manter o imóvel onde estavam morando alugado e logo após partiram com Jean e Connor para Cuba, ficando no país por alguns meses e depois mudaram-se para a Argentina, a terra natal de Ana Clara, onde a mesma abriu sua joalheria.

Dessa forma, ficou difícil manter contato entre as meninas, porque Hanna e Benício decidiram permanecer em Virgínia.

2020

Se dissessem a ela que depois de um casamento fracassado e de se tornar uma criminosa do bem ou, no dito de más línguas, "delatora", Mayena Montecollos estaria livre, bilionária e apaixonada, sim, a ex-mulher de Nate Archibald e assassina de Dan estava vivendo o melhor momento de sua vida, após finalmente cumprir 1 ano de detenção, onde cumpriu em regime aberto. Há dois meses, voltou a viver totalmente livre, ainda que de certa forma conseguiu uma vida normal, porque ao cumprir em regime aberto, pôde trabalhar e manter "sua vida", contudo, nos períodos noturnos, Mayena tinha de ficar em casa.

Na época em que finalmente todo o caos envolvendo o tráfico de pessoas fora finalizado, a mexicana concordou em colaborar com a polícia e foi nesta mesma época que, como uma bela ironia do destino, conheceu Lucas Coller e passaram a conversar e, em pouco tempo, assumiram algo. A relação se provou forte, mesmo ela tendo seus problemas com as autoridades e ele sendo um policial, mas hoje estão prestes a se casar e a latina em processo de adoção de uma criança, já que não pode ter filhos por causa de seus problemas íntimos.

2022

Há quem acredite que a morte seja uma forma condizente para se pagar por todos os pecados e males causados a terceiros, mas com Anne Archibald, o universo decidiu burlar essa regra e a deixou viva o suficiente para ver o filho e a nora sendo felizes com seus filhos, ganhando dinheiro e sendo um casal feliz.

Nate conduzia o Nova Iorque Spectator com mãos de ferro, enquanto Serena atuava como juíza há um ano, porque depois de lidar com a última gravidez de gêmeos, a loura finalmente decidiu se aposentar da advocacia para atuar diretamente dentro dos tribunais.

Condenada a passar o resto de seus dias numa cadeira de rodas, sem movimentar os braços e pernas e com grande dificuldade de fala, a vilã já não causava medo e ameaça a ninguém e, diferentemente do que um dia planejara, agora vivia à mercê da boa vontade do filho, uma vez que estava inválida e também fora interditada por Nate, que agora detinha o controle total dos bens da família.

Nate e Serena, apesar de todos os acontecimentos, não a colocaram num asilo, longe disso. Em comum acordo, o casal decidiu que a mulher viveria ao lado deles. Uma espécie de vingança? Talvez, mas apesar de tudo, Anne era bem cuidada por uma equipe de enfermeiros que se dedicavam a cuidar dela 24 horas.


Amores, Mentiras & Segredos.Where stories live. Discover now