3.

796 48 124
                                    

NARRAÇÃO POR:

Serena van der Woodsen

ON: Flashback

Aconteceu há 15 anos.

Universidade de Oxford

(Inglaterra, Reino Unido)

12 de fevereiro de 2007.

Minha vontade é de socar esse tal Juan, pois o que ele tem de gato tem o dobro de babaquice, porque, não tem o mínimo de sentido ele me chamar duas horas depois do horário letivo na sala da coordenação do curso para conversar sendo que nem fui eu quem o desrespeitou em aula e sim a cubana de olhos verdes. Agora estou sentada numa cadeira dura esperando pacientemente o cabeludo aparecer, enquanto, meu estômago dá sinais de fome dupla.

— Boa tarde! — Juan comenta adentrando na sala e logo sinto seu perfume com cheiro amadeirado invadir minhas narinas.

— Boa tarde! — Respondo de volta educadamente. — Por qual razão estou aqui? — Sou direta em questioná-lo, porque sinceramente, não sou obrigada a aturar um professor totalmente desconhecido criando problemas comigo no primeiro dia de aula.

— Serena van der Woodsen, correto? — Ele pergunta meu nome, enquanto pude observá-lo melhor e pelo amor de Deus, sem condições para tamanha beleza. O sorriso de lado malandro nos lábios e os cabelos jogados entre os ombros são uma combinação perfeita, um convite sem fim para me perder em seu corpo, sentindo suas mãos me acariciando e por milésimos de segundo quase saiu de meus lábios "Me beija", contudo, rapidamente aterrissei em terras firmes e consegui respondê-lo.

— Sim! — Respondo fingindo desinteresse. — O que fiz de errado?

— O que fez de errado? — Juan reproduz minha pergunta me deixando mais confusa do que já estou. — Além de falar dez línguas e obter nota máxima na prova para conseguir uma bolsa... Acredito que não fez nada de errado. Estou genuinamente impressionado com sua ficha, além disso, soube da necessidade de um lugar para se instalar durante o recesso da universidade.

— É verdade. — Confirmo as informações com alívio. — A faculdade me concedeu um loft pequeno durante as últimas três semanas, mas soube que tem um quarto me esperando. — Dou um sorriso sem graça. — Peço desculpas pelo comportamento em aula, suponho que atrapalhei seu flerte. — Mordo o lábio ansiosa e com medo de receber uma resposta grosseira.

Para minha surpresa Juan solta uma gargalhada ensurdecedora fazendo-me questionar qual foi a piada que perdi.

— Flerte? — Juan pergunta entre risos hilários, enquanto vejo seu peitoral à mostra.

— Ué se aquilo entre você e a Hanna dos olhos verdes não foi um flerte o que mais pode ser? — Questiono verdadeiramente confusa. O deboche desse homem está me incomodando mesmo ele aparentando ser um bom rapaz.

— Carla e eu jamais flertaríamos. — Juan me responde convicto e seu olhar era de mistério. — Senhorita Van der Woodsen é bom limpar os pensamentos impuros, porque, mente vazia é a oficina do diabo.

— Você está tentando me passar como doida? — Rebato visivelmente constrangida — Os meus olhos viram e meus ouvidos ouviram o que rolou na sala, até para fora a garota de três nomes foi por sua culpa.

— Criança linda de cabelos louros e olhos azuis... Irmãos não transam! — Juan responde novamente sorrindo. — Aquela montanha de cabelos pretos, sobrancelhas da Frida Khalo e energia caótica é minha irmã caçula.

Amores, Mentiras & Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora