Cena descartada 3 (O conteúdo dos SMS escritos pelo Nate para Serena).

16 3 0
                                    

Enviado na tarde de 12 de janeiro de 2007 às 12:45.

SMS 1: Em vez de se fazer de difícil, por que não me encontra no Victrola? Tudo bem, eu admito que falei coisas que te machucaram, mas elas também não são mentiras e nós dois sabemos disso. Seu comportamento complica nossa relação.

Enviado na madrugada de 13 de janeiro de 2007 às 00:45.

SMS 2: Ei, morceguinha, sei que costuma ficar acordada na madrugada... Por favor, me responde. Estou com saudade e não me faça parecer por doido, mas sonhei que você me confessava que estava grávida.

Enviado na tarde de 14 de janeiro de 2007 às 16:40.

SMS 3: Serena, eu sinto sua falta!!! Tá, eu sei que já quebrei as promessas que fiz a você. Sei que disse que nunca mais iríamos terminar e voltar, sei que disse que não seríamos mais um casal ioiô.

Enviado em 17 de janeiro de 2007 às 22:15.

SMS 4: Eu tenho me comportado como um canalha e babaca contigo, só que agora estou pronto para abrir o meu coração e desejo que você leia e sinta a verdade de minhas palavras. Eu te amo, Serena. Entretanto, meu ciúme e todas as nossas brigas fúteis e imaturas por conta de nós mesmos me fazem agir como um péssimo namorado. E sim, admito que falar para sumir da minha vida foi a coisa mais horrível que já fiz contigo, porém as palavras saíram grosseiras e impensadas na hora da raiva.

Muitas coisas naquela noite me deixaram puto e definitivamente descontei em cima de você muitas frustrações e problemas particulares com minha família. Daí eu vi que estava trocando mensagens com aquele cara, fiquei puto da vida contigo e, apesar de não estar certo, o meu comportamento. Você por acaso, em um instante, pode se colocar no meu lugar? Como quer que seu namorado fique seguro, sabendo que em plena virada do ano, ao meu lado, tu estavas respondendo mensagem de outro cara? Você sabe que eu detesto o Dan, você sabe que ele sempre se faz de prestativo só por ser apaixonado por você e então você foi respondê-lo. Isso não é coisa que se faz estando num relacionamento.

Eu encho a boca para apontar sua falta de maturidade para um namoro, contudo a real é que nós dois somos imaturos, mas estou pronto para amadurecer contigo, ao seu lado, se ainda não for tarde. E a verdade é que sinto medo de você me esquecer, sinto medo de nunca poder me desculpar verdadeiramente. Sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, do seu entusiasmo, da sua alegria. Poxa, me responde!

Enviado em 19 de janeiro de 2007 às 19:30.

SMS 5: Fui até a sua casa e sua mãe disse que você está viajando. Isso prova que você pouco se importa comigo, conosco, com a nossa história. E eu ainda permaneci como um idiota, mandando textos e mais textos, nos quais você nem sequer visualiza.

Bom, como está vivendo a sua vida como realmente quer, acredito que posso confessar sem remorso que estou com a Mayena. Você sabe, não é amor, mas May e eu fazemos um sexo bom, acaba valendo a pena.

Às vezes sinto como se tudo o que passamos e o que fizemos juntos tivesse sido em vão. Eu traí a Blair contigo, por você, e olha agora?

Eu continuo pensando em você, mas já que não quer dar o braço a torcer e tem seguido a vida, provavelmente usando drogas e bebidas alcoólicas, se envolvendo com homens que te deixam largada em quartos de hotéis no dia seguinte, eu também tenho direito de seguir a minha.

Pelo menos sigo com a consciência limpa de que lutei por nós, te enviei mensagens, ou melhor dizendo, praticamente uma carta em cinco volumes, e recebi um nada de volta. E isso será a prova de tudo.

Só não chore quando voltar e perceber que as coisas e pessoas mudaram de lugar, enquanto você permaneceu sendo a eterna adolescente de 14 anos.

Amores, Mentiras & Segredos.Where stories live. Discover now