Cap 42_ Ou ela ou seu filho

512 32 20
                                    


_ Athina: Que bom que veio Fernando. Estou tão feliz!! Nós estamos né filho. Fala passando a mão na barriga.
_ O meu Deus! Fernando ele se mexeu vem cá sentir. Ela tenta pegar a mão dele que se afasta.

_ Fernando: Como conseguiu o telefone do rancho do meu tio? Da empresa e principalmente do chalé?Como sabia que eu estava lá?

_ Athina: Simples, peguei tudo no seu celular.

_ Fernando: Mexeu no meu telefone!?

_ Athina: Qual é o problema? Fernando, estávamos começando um relacionamento. Queria saber mais sobre você, então peguei seu celular vi o número do seu tio, da sua irmã, o da empresa, mas me chamou muita atenção o número de um Hotel Chalé. Então eu anotei esses números. No dia que eu te liguei e você disse que não poderia falar comigo, então liguei para o Hotel Chalé para saber se tinha alguma reserva no seu nome, e eles disseram que sim. Então deixei para ligar no dia seguinte.

_ Fernando: Era o dia do meu casamento.

_ Athina: E também tinha um outro número que me chamou atenção,é o número ×××××××77, se não me engano esse número é. Ele interrompe.

_ Fernando: É da minha esposa. Athina não se atreva  a ligar para ela.

_ Athina: Nossa, você enche a boca para falar minha esposa. Me responde uma coisa Fernando. Sua esposa sabe de tudo que fez o tempo que esteve na Argentina? Das noites nas boates, das bebedeiras, de todas as mulheres que transou todas as noites antes de você e eu começarmos  a namorar? Fala séria o encarando. Ele fica sem jeito.

_ Fernando: Como pode ter certeza que essa criança é minha? Fala trocando de assunto.

_ Athina: Não me ofenda Fernando. Não se atreva a me comparar com as putas das boates que você frequentava, porque não foi lá que você me conheceu. Se eu tô dizendo que você é o pai do meu filho por que é.

_ Fernando: Você disse que tomava remédio e eu tomei precauções. Como pode estar grávida?

_ Athina: Por favor Fernando, tá com problema de memória? Nossas  primeiras transas foi sem camisinha e anticoncepcional às vezes não funciona, principalmente quando a mulher esquece de tomar, como foi no meu caso.

_ Fernando: Isso só pode ser um pesadelo. Fala nervoso.
_ Porque não falou da gravidez quando estávamos juntos? Perguntou alterado.

_ Athina: Porque nas conversas que tivemos em relação a filhos você sempre disse que não queria. Quando soube que estava grávida não sabia como lhe contar e quando tomei coragem para falar, você foi embora, sem dizer uma única palavra, só um bilhete com duas frases (Estou voltando para casa. Obrigado por tudo.) Isso foi tão cruel.

_ Fernando: Mas eu disse para você que tudo aquilo era passageiro, que eu ia voltar para minha vida e para a mulher que eu amava.

_ Athina: Me perdoe se me iludi. Já que durante três meses dormiu e acordou na minha cama, fazíamos tudo juntos, vivemos como casal. Achei que iria ficar, que estava conseguindo fazê-lo esquecer dela. Responde quase chorando.

_ Fernando: Me desculpa Athina. Eu realmente gostei, eu gosto de você. Mas não o suficiente para abandonar a minha vida e esquecer a mulher que é a dona do meu coração. Eu amo a Victória!! Irei amá-la por toda a minha vida, nunca vou esquecê-la.

_ Athina: Ela sabe que você vai ser pai? Pergunta, secando as lágrimas que rolam em sua face.

_ Fernando: Ainda não, mas irei contar. Mas não vim para falar da minha esposa, mas sim dessa criança. O quê você realmente quer Athina? Porque dinheiro pelo que eu vejo não é. Fala ele indo para sala.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Where stories live. Discover now