Começo,Meio E Fim| Arquer(sinopse)

2K 115 5

É feito canção, qualquer coisa assim

                                                                        tem seu começo, seu meio e seu fim                                                                                                                           .       (Começo, Meio e Fim_Roupa Nova)

Reza a lenda que o homem é o único animal que prevê o futuro e ainda assim permanecer no erro. Nunca acreditei nisso, sempre levei as coisas ao acaso, por isso, agora que vejo as coisas com mais clareza, divido minha vida em três etapas:

Primeira: Quando eu ainda era uma adolescente. Só hoje eu vejo como eu era ingênua lá atrás, não que isso seja ruim, pois tudo que eu passei lá atrás me fez quem sou hoje. No entanto, muita coisa poderia ter sido evitada. Mas não adianta chorar pelo leite derramado, não é mesmo? No decorrer do livro você vai entender o que estou falando.
Agora cabe a você saber que eu era um tanto boba. Permiti que meus pais escolhessem por mim os passos que eu iria seguir e paguei caro por isso. Não que eu os culpe, até porque quem permitiu foi eu.
Resumidamente: por pressão familiar e o atrator de ser filha única, quis ser o orgulho de meus pais ,daí a razão de fazer medicina aos 17 anos, inexperiente, jovem e típica menina que acredita em príncipe encantado. Jurei ter encontrado o meu: Ricardo Mazzaropi. Ledo engano...

O segundo momento é quando tudo dar errado e venho para o Rio de Janeiro, curso direito e fundo a UNTPM. Que fora meu refúgio de muitas coisas, conheci Tanaka quem se transformou em um pai e tive minha tia como mãe. Basicamente, explicando essa etapa, passei em primeiro lugar no vestibular com 18 anos, aos 21 ganhei uma bolsa de intercâmbio em Israel para estudar a criminologia e fazer um curso de segurança pública.
Retorno renomada, sou contratada pelo melhor escritório do Rio o só que dura meros 2 anos, pois passo no concurso para Juíza criminal, assim ganhando a fama de mais temida. Quando penso que minha vida finalmente está nos eixos, eis que surge minha tormenta: Henrique Cavichiolli.

E a terceira meus caros telespectador-leitores só poderei contar no livro. Até chegar nesse estágio de plenitude... foram muitas emoções vividas que te convido a conhecer.

 foram muitas emoções vividas que te convido a conhecer

Ops! Esta imagem não segue as nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.











Treinada para não Amar_ Katrina[CONCLUÍDO]Leia esta história GRATUITAMENTE!