Que os jogos comecem|Capítulo 36.2

693 50 9

Sambataro

Ops! Esta imagem não segue as nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sambataro

Eu conheço Katrina há um bom tempo e por isso, posso afirmar que nunca a vi tão determinada e ligada a alguém emocionalmente. Não dessa maneira. Óbvio que não vou acatar essas ordens descabidas dela. Não dá forma que ela quer, como se fossemos a liga da justiça ou sei lá o quê. Além de ela estar grávida-e isso é um baita risco- o pessoal que está com Ricardo estão armados até os dentes.

Nessas duas horas que Katy passou fora do ar, tivemos que ser objetivos e táticos. Por isso, ampliei a equipe e ordenamos uma busca por imagem, na qual chegamos a um raio de possível localização dos gêmeos, uma análise do circuito de Câmeras do prédio onde Katrina mora, e nele vimos Henrique saindo com Pietra.

-Sambataro, você me ouviu ou vai ficar me olhando com essa cara de bunda?-Katrina chama minha atenção checando a munição das armas.

-Katrina, é loucura fazermos isso. Não somos a porra da liga da justiça. Escuta, nossas armas, são NERF compradas as que eles têm. Para você ter uma ideia, a parte obscura de sua família os carregou do armamento mais pesado possível. Eu mandei um drone para avaliar o terreno e já liguei para o Matheus que deve estar a caminho-sento na cadeira.

Se não colocássemos a policia, estaríamos em ilegalidade. Além do mais, precisamos de alguém do nosso lado

-Você só pode estar brincando comigo. Sambataro, o Matt será pai daqui há alguns meses. Colocar ele nessa operação é um risco.

-Você também. Se acalma e vamos agir com a cabeça fria, entenda que isso não é um filme. Eles podem derrubar um avião só com um tiro.-tento explicar a gravidade

Katrina bufa.

Ela precisa entender que não vamos conseguir as coisas no grito. Nessa situação seria preferível que não agíssemos hoje, mas não tenho essa opção. Ricardo é instável e Katrina uma bomba relógio prestes a explodir. Consegui alguns nomes que estão recebendo proprina de Ricardo, isso com certeza nos trará algum benefício. Enquanto isso, encaminho Christina para uma sala prisão, e mando uma equipe para o hospital que Paulo está sendo operado. Eles vão atrás de Paulo, isso é certo, e nessa "falha" é que vamos dar o pulo do Gato.

 Eles vão atrás de Paulo, isso é certo, e nessa "falha" é que vamos dar o pulo do Gato

Ops! Esta imagem não segue as nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Treinada para não Amar_ Katrina[CONCLUÍDO]Leia esta história GRATUITAMENTE!