Capítulo 45

2.2K 153 45
                                    

No domingo após o almoço voltaram para o Rio. A viagem demorou mais do que deveria normalmente, muitas pessoas voltavam para a casa depois do feriado. Após longas horas dentro do carro, e Dulce ter cochilado três vezes durante o percurso, chegaram. Estavam exaustos, Christopher a deixou em frente de casa e seguiu para seu apartamento.

Era quase fim de tarde. Entrou com dificuldade, carregando todas as malas. Não havia ninguém na sala, e imaginou não haver ninguém também no andar de baixo. Até pensou em chamar Ritinha para ajudar, mas a mulher deveria estar descansando. Foi subindo as coisas devagar, até chegar ao topo da escada e ser surpreendida pelos gritos de Maite.

— Meu Deus, essa viagem rendeu muito! — Comentou com o celular na mão. — Dulce Maria está em um relacionamento sério com Christopher, isso é sério? Vocês estão namorando de verdade? Ai meu Deus, eu shippo muito. Sempre soube, vocês formam um casal lindíssimo. Me conta tudo Dul, detalhe por detalhe.

Tinha se esquecido, é claro que suas amigas iriam pirar, havia mudado seu status de relacionamento nas redes sociais.

— Ele me pediu em namoro. — Sorriu feliz. — Foi lindo May, ele é lindo.

— Sempre acreditei em vocês, e vovô achando que era mentira, quase apostamos, iria ganhar cinquentão. — Lamentou, pensando na aposta.

— Até o vovô sabe? — Havia postado isso hoje de manhã, como todo mundo já sabia?

— Claro, ele tem Facebook e insta né? Disse que o Christopher vai ter de pedir permissão para ele.

Dulce a olhou horrorizada. Que coisa cafona! Já era uma mulher adulta, não tinha mais essa de pedir permissão.

- Você está brincando não está? Cadê o vovô?

— Claro que não. Ele esta assistindo um programa junto com a Ritinha no quarto dele. — Se abaixou e sussurrou: — Acho que está rolando alguma coisa.

Dulce achava a mesma coisa, estavam muito juntinhos ultimamente. Não via mal nisso, afinal, todos mereciam alguém para amar.

Foram para o quarto fofocar tudo sobre o feriado, Dulce deu detalhes sobre o pedido de namoro, a mãe de Christopher e seu gosto por falar muito. Contou da festa, das praias. Maite também lhe contou sobre a divertida volta de jetski com Christian, a decepção de Anahí que não entendeu porque Poncho queria falar com ela, se no final não disse nada e parecia estar de ressaca.

Christopher chegou em casa animado, sorrindo de orelha a orelha. Era a primeira vez na vida que sentia-se realmente feliz em mudar o status de relacionamento.

— Pelo visto se amarrou mesmo. — Comentou Alfonso sorrindo.

— Não tem jeito cara, eu gosto demais dessa menina. — Confessou. Jogou as coisas no sofá e sentou-se ao lado de Alfonso, olhando o jogo que passava na TV.

— Fico feliz Chris, a Dul é uma garota legal, além de ser linda.

Tanto Christopher como Dulce ficavam felizes com o apoio dos amigos.

—Valeu cara. E como foi o feriado, falou com a Annie?

— Não foi. Ah deu tudo errado, eu sai com os caras depois, bebi fiquei com uma garota e quando fui fala com a Annie não consegui dizer nada. Não sei se estou preparado para isso.

A decisão deveria ser somente de Alfonso, mas estava muito confuso com isso. Gostava de Anahí, muito. Mas contar isso a ela colocaria um monte de coisas em risco, entre elas a amizade.

Sabia sobre os sentimentos de Annie, e tinha medo de acabar a ferindo com suas dúvidas.

— Precisa pensar Poncho e tomar cuidado para não machucar a Annie. — Aconselhou. 

A proposta.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin