Capítulo 23

2.6K 193 97
                                    

A ideia que Christopher teve não era a das melhores, afinal, Dulce não queria se meter confusão, mas também não negaria ajuda a um amigo. O plano era simples, ir até o treino de Alfonso e dar uma bela bronca na maluca que estava o infernizando. Dulce faria isso mais por Christopher do que Poncho, a mulher era audaciosa demais em querer propor um ménage e mais ainda em envolver Christopher na história.

Dulce precisava rever essa parte, sabia muito bem que esse "cuidado" não era somente um cuidado de amigo. Ela estava com um pouco de ciúmes, mas o fato de pensar que Christopher poderia se divertir com outra mulher da mesma forma que se divertiu com ela, a atormentava.

Depois do expediente assim como combinado foram até a quadra onde sempre ocorriam os treinos de Poncho. Tinham combinado com ele antes, Dulce testaria seu dom para artes cênicas. Assim que avistou a mulher vacilou um pouco. Era muito bonita, morena de um corpo escultural. Claro que era mais velha de Dulce, mas ainda sim era muito linda.

Se Christopher a visse com certeza desistiria do plano idiota e partiria para cima da mulher, como competir com um mulherão daquele? Por Deus, Dulce! Pensou consigo mesma, desde quando se comprava a outras mulheres? E o pior quando se menosprezava ao pensar em um homem? Estava ficando maluca, e Christopher Uckermann tinha muita culpa nisso.

- Uau! — comentou olhando para o mesmo lugar que Dulce. — Não podemos negar que ela é bonita.

- Bonita? Ah por favor Christopher, ela não tem nada a ver, aposto que tem silicone e deve passar horas na academia, se não o dia todo. De que vale tudo isso se precisa se matar para ser bonita? — Apontou os defeitos da mulher.

- Pode até ser, o marido dela deve ser muito bravo para o Poncho não querer se arriscar.

Sentiu vontade de dar uns belos tapas no rosto de Christopher. Que audacioso, ficar fazendo tal comentários justamente na frente de Dulce, a garota que ele estava beijando mais cedo.

A raiva subiu sua cabeça e saiu deixando Christopher para trás. Iria dar um jeito de se vingar de um babaca como aquele. Enquanto caminhava logo chamou a atenção dos rapazes que estavam começando a se aquecer.

- Oi amor. — Acenou para Alfonso e caminhou até ele. — Resolvi vir te visitar.

Antes que Poncho pudesse ter uma reação, Dulce lhe agarrou e deu-lhe um beijão de tirar o fôlego. Se Christopher achava mesmo que poderia falar de outra mulher na frente de Dulce estava muito enganado.

Todos assistiam a cena surpresos e a mulher em questão estava estarrecida no lugar, sem saber se interrompia ou não. Christopher por sua vez, estava uma fera. Quem aquela patricinha pensava que era para sair beijando seu amigo?

Estava indo interferir quando Anahí entrou na quadra e parou de andar enquanto observava a cena lá em baixo. Dulce e Alfonso juntos? A tristeza logo lhe invadiu. Apesar de serem apenas bons amigos, sentia-se traída por ambos. Dulce deveria imaginar o que Anahí sentia por Poncho, e ele nunca deveria ficar com sua melhor amiga.

Seus olhos arderam pelas lágrimas surgindo, e quase deu meia volta se não fosse a voz de Christopher puxando Dulce de Alfonso.

- Pode parar com isso Dulce, o combinando não era esse! — Christopher parecia furioso, mas Dulce não se abateu.

- Que combinado? Eu vim ver meu namorado! — Disse calmamente.

- Namorado? — Anahí desceu de encontro a eles, chocada com o que acabará de ouvir. Dulce e Alfonso juntos era algo inimaginável. Não suportaria ver sua melhor amiga ao lado de homem que amava em silêncio.

Porque as coisas precisavam ser assim tão dificil? Annie jamais tomaria coragem para contar a Alfonso o que se sentia se sua amiga sentisse o mesmo por ele. Dulce a Alfonso juntos causava náuseas em Anahí, todas menos sua melhor amiga.

A proposta.Where stories live. Discover now