2.

1.5K 137 45
                                    

Camila:

Tenho um certo ódio do professor Jared ele sempre implica comigo e tenta puxar saco da Lauren, estou com medo do que possa vir ela parecia estar bem brava, ela saiu sem me deixar falar mas vou ir atrás dela para pedir desculpas e talvez adimirala mais uma vez. Estava quase na saída, mas não sei para qual lado ela foi.

-Há Chancho porque tanta pressa?

-Oi Dinah , você viu para onde Lauren foi?

-Aff Camila você com essa maldita mania de correr atrás da branquela azeda de novo? Desencana credo!

-É sério Dinah, por favor fala para onde ela foi?

-Ta ta Mila ela foi pelo atalho da casa dela.

-Valeu miga.

Dou um beijo em seu rosto e saio correndo em direção.

....

Era uma trilha coberta de árvores ao redor, fui andando depressa e nada de encontrar a lolo pelo caminho e olha que só sai 5 minutinhos após ela da sala de aula. De repente eu ouço um grunhido vindo de trás de uma grande árvore enorme, me aproximo para ver oque foi o barulho, mesmo com medo e quando espio para olhar não acredito no que vejo, observei durante alguns minutos e não aguentei, comecei a chorar e levei a mão até a boca para não fazer barulho. Tentei correr mas parecia que meu corpo não obedeciam meus comandos, entrei em desespero e consegui me mover, saí o mais rápido que pude, mas tenho quase certeza de que ela conseguiu me ver.

Lauren:

Assim que saí da escola fui direto pela trilha que dava acesso a rua de casa onde a vítima ainda estaria amarrada já que sei que poucas pessoas passam por aqui, não o deixei tão longe, mas sim bem escondido, quando cheguei logo abri um sorriso no rosto o homem estava amarrado com as duas mãos para cima no galho da árvore, já estava todo ensanguentado e moscas rodeavam seus ferimentos. Coloquei minhas luvas que estavam na mochila e em seguida dei um tapa no rosto dele que acordou se debatendo.

-Vim acabar com você seu monstro, ainda queria me divertir um pouquinho, mas para sua sorte estou muito cansada de olhar para sua cara SEU NOJENTO! Meti um murro em seu rosto.

-Você quer dizer algo antes de morrer?

Retirei a mordaça dele.

-V...va...va..vai se fu...fuder sua va... vadia!

-Ahh muito obrigada eu vou sim, mas antes eu irei fuder com a sua vida.

Peguei minha adaga e enfinquei em sua barriga o mesmo sem forças para gritar acabou grunhido sem mais e sem menos fui auto mutilando o corpo dele já desacordado outra vez , eu ia atingir a jugular para acabar logo com ele só que bem na hora eu ouvi alguém correr e me deparei com a Karla Camila quando fui ver.

Peguei minha adaga e enfinquei em sua barriga o mesmo sem forças para gritar acabou grunhido sem mais e sem menos fui auto mutilando o corpo dele já desacordado outra vez , eu ia atingir a jugular para acabar logo com ele só que bem na hora eu ouv...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Droga! Já não bastava me observar todos dias, escrever meu nome no caderno e tinha que me seguir. Droga Karla olha só onda você foi se meter.

Realmente espero que ela fique calada ou eu irei ter que dar um fim nisso! Mesmo que eu não goste de matar inocentes, é pois é se acharam mesmo que cada vítima minha são ou melhor foram pessoas inocentes, estão totalmente enganados!

....

Após livrar-se do corpo já totalmente sem vida e de quaisquer vestijos que sobraram fui para casa tomar um belo banho e descansar mas algo atormentava minha mente o tempo todo, será que Karla contaria para alguém sobre tudo oque tenha visto? Eu não teria coragem de mata-la mesmo sendo daquela turminha dos populares que eu totalmente os odeio, ela sempre foi diferente andava me observando e até desenhou meu nome em seu caderno cheio de coração ao redor,  que ela me admira está bem claro, mas oque significa tudo isso? Mas aliás se ela fosse mesmo abrir aquela matraca já teria feito ou ao contrário eu estaria usando roupas listradas atrás de uma grade, mas quero mesmo que se foda pois agora a porra toda já está feita mesmo e se tiver que acontecer algo que assim seja , agora só esperar o amanhã chegar e eu converso com ela na escola.

Camila:

Você jamais terá a mínima ideia de como é ver alguém ser esquartejado na sua frente e você não poder fazer nada para ajudar o pior de tudo é saber que a mente criminosa por trás disso era a pessoa que você mais gostava. Em Choque esse é a palavra que define meu estado agora, não consegui dormir pois não paro de chorar encolhida entre o canto da cabeceira da cama e a parede, o abajur ficou aceso a noite toda e está quase no horário que normalmente eu iria para a escola, mas eu não quero ir e se a lolo me matar também por ter visto oque eu vi? Eu estou com tanto medo e só queria entender o porque ela fez oque fez.

Meu celular começa a apitar e eu simplesmente o desligo e me deito, minha cabeça parece querer explodir, enxugo minhas lágrimas e tento dormir. Caio em um leve sono mas acordo assustada com batidas na porta.

-Hija?

-Sim mãe?

-Porque ainda não se levantou para ir na escola você é sempre pontual e nunca falta, está se sentindo bem?

-N...Na verdade sim mamãe!

Minto com medo de ter que falar a verdade.

-Que estranho filha então porque faltou a aula?

-Ah é quee.... que eu estou com uma dorzinha na cabeça na verdade!

-Tomou remédio Hija?

Minha mãe vem para perto colocando as mãos em meu rosto para medir a temperatura.

-Não mãe.

-Você está meio quentinha vou pegar algo para você tomar e logo você melhora.

Ela sai pela porta e logo volta com um copo d'água, um comprido e um lanche dentro de uma bandeja.

-Ontem você não comeu nada no jantar então coma antes de tomar o remédio , nada de tomar com barriga vazia, acho que você deve estar pegando um resfriado, viu também não obedece e fica andando descalço pela casa. Eu vou levar Sofia na escola e você nada de sair dessa cama na friagem.

-MÃE! Eu só preciso descansar.

-Okay okay tchau.

Ela me dá um beijo e se retira do quarto, consigo comer o lanche e tomo meu remédio pois talvez ele me ajude a dormir e depois disso não me lembro de mais nada e caio apagada na cama.

Notas Finais:

Oiii turo bom? Oque acham que vai acontecer? Será que a lolo seria capaz de fazer mal a um bolinho desse? Não percam as expectativas bjinhos amo vcs :* ♡♥

Minha querida Serial Killer.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora