F o u r t y S e v e n

957 123 35
                                    

Chanyeol mexia no celular entretido, parado na batente da porta da cozinha. Enquanto o pequeno lavava as louças usadas no café da manhã. Ele continha um bico enorme em seus lábios e esperava apenas que o mais alto visse como ele estava emburrado. Mas o Park já havia notado. Ah como havia. E sabia exatamente o porque do incômodo que ele estava naquele momento.

–Posso fazer algumas perguntas?– disse Baekhyun tentando puxar um assunto. Chanyeol deu de ombros e bloqueou seu celular o colocando em cima da bancada para prestar atenção apenas no outro. –Em quem deu seu primeiro beijo?– questionou secando suas mãos com o pano de prato que estava ali ao seu lado.

–Por que quer saber?

–Curiosidade...– deu de ombros

–Ah, não lembro muito bem.– coçou a nuca e o Byun o olhou indignado.

–Qual é, Chanyeol?– colocou as mãos pequenas na cintura fina. –Todos lembram do primeiro beijo!– falou como se fosse óbvio. –É como a primeira vez! Como o primeiro gole de refrigerante na vida! Como se... Ah não sei. Você entendeu!

–Ok.Ok.– riu. – Foi com uma garota no ensino fundamental... Ela era minha única amiga. Já que ninguém queria chegar perto do garoto dumbo.– riu, mas Baek viu o olhar triste no fundo de seus olhos com órbitas negras.

–"Garoto dumbo"? Isso é impossível,
Chanyeol!– disse arregalando os olhos. O mesmo citado na frase acima apenas abaixou seu olhar para o chão. –Você provavelmente era aqueles garotos populares! Que tirava o ar das garotas! O mais disputado... Aquele que jogava no time de basquete e que todos queriam ser amigo... E que por uma ironia do destino cantava extremamente bem... Não era?

–Minha adolescência não era como em um filme adolescente, Baekhyun.– riu. –Na verdade, ela é totalmente o contrário do que você imaginou.– cruzou seus braços e puxou ainda mais o ar de seus pulmões. –Eu era o mais alto da classe, tinha olheiras grandes e gostava de desenhos animados.– ria de si mesmo.

–E isso é um motivo para não gostarem de você?– se aproximou. Chanyeol apenas assentiu. –Acho que se eu tivesse conhecido você naquela época... Não te odiaria. Aish, as pessoas são horríveis!

–Mas essas coisas já passaram.– deu de ombros. –Nem tenho mais nenhum contato com ninguém da escola, e agradeço por isso.– se aproximou e abraçou a cintura do pequeno.
–As pessoas que estudaram comigo provavelmente nem me reconheceriam.

–E você não sente falta das suas amizades antigas?– pousou as mãos no pescoço do outro.

–As vezes.

–E não quer reencontra-las?– sorriu

–Eu não preciso mais delas para me fazer sorrir.– roçou o nariz na mandíbula do Byun.

–E por que?– fechou seus olhos com o contato.

–Porque agora eu tenho você!– tomou seus lábios.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now