T h i r t y S i x

1.2K 164 82
                                    

Baekhyun prendia todo o ar de sua respiração. Tinha medo que aquilo estragasse a aproximação em que estavam. Seu rosto estava vermelho por causa das palavras ditas por Chanyeol. Suas pernas tremiam e se seu corpo magro não estivesse encostado naquela parede de cimento forte e resistente que cobria o escritório do mais alto, já teria caído no chão. Aquele momento havia se tornado uma ótima brecha para selar seus lábios com o do Park. Mas a insegurança, costumava entrar pelas portas de seu coração em uma hora dessas.

Em um dia ensolarado, há muito tempo atrás, depois de um dia cansativo na universidade que os dois frequentavam. Após chegarem no minúsculo apartamento que dividiam. Baekhyun e Luhan começaram a conversar sobre suas experiências. Era óbvio que para o chinês não lhe faltava histórias para contar sobre sua vida amorosa, já que a mesma sempre foi muito agitada. E o pobre -e na época- virgem Baekhyun, ficava impressionada com as histórias do amigo. Até que então, um assusto peculiar surgiu.

Luhan começou a lhe dar conselhos, estes mesmo que o Byun achava estranhos. Mas no meio destes concelhos, geralmente absurdos, seu amigo disse algo que fazia sentido. O chinês lhe explicara que todas as pessoas tem alguma espécie de sinal. E são esses sinais que lhe dizem se ela está ou não afim de você. O melhor disso tudo era que não era difícil entender estes tais sinais. Era algo fácil. Se você conhecia a pessoa a algum tempo conseguiria ver que ela estava afim de você.

Mas ali, encostado naquela parede gélida, com o garoto de cabelos vermelhos sobre seu corpo o pequeno conseguiu chegar a uma pequeno conclusão. Por mais duvidoso que possa ser, ele tinha certeza. Havia descobrido quais eram os sinais de Park Chanyeol.

O jeito de andar ao lado do mais baixo. O jeito que o mesmo o olhava de cima a baixo. Reparou até nos mínimos detalhes. Como quando Chanyeol abre levemente sua boca quando vê Baekhyun. Ou como o mesmo fica encarando sua cintura fina.
Era tudo tão preciso, reparado até nos mínimos detalhes. E se o que todos estes sinais comprovam fosse verdade? E se Chanyeol queria Baekhyun para si? Ou se isso fosse apenas algo da fértil imaginação do Byun?

Não faz muito tempo que Baek se convenceu disto, mas ainda não acreditava. Começou a refletir sobre tudo o que lhe havia acontecido nestes últimos dois meses. Sobre como sua vida tediosa tinha mudado por causa de um garoto desconhecido. E foi então que reparou em si finalmente. Não havia mais dúvida Chanyeol havia conseguido, roubar o coração do pequeno.

Mas sonhava tanto que talvez isso fosse recíproco. E não tinha ideia de como saber se era ou não. O melhor jeito era perguntar. Mas o nervosismo às vezes falava mais alto.

–Você está tão longe...– disse o Park com uma elevação nos lábios.

–O que?– foi tirado de todos aqueles pensamentos por fim.

–Estamos aqui...– olhou em seu relógio. – Há mais ou menos vinte minutos, e você está viajando.– riu. –No que tanto pensa?– era agora, a brecha perfeita, perguntaria de uma vez ao Park e tiraria esta dúvida de seu doloroso coração.

–O que você sente por mim, Chanyeol?

–O que?

–Quero saber o que você sente por mim... Quero saber porque você cuida tanto de mim.– bufou. – É claro que mesmo que se você sentir, eu sei que um simples "eu te amo" não vai sair da sua boca. Mas pelo menos, me deixa saber se eu estou me iludindo tanto ao ponto de sonhar com isso!

–Eu te amo.– disse Chanyeol sem cerimônias

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now