T w e n t y

1.3K 174 43
                                    

Baekhyun saiu do banheiro segurando as roupas, que antes protegiam seu corpo. Não estava tão confortável com aquelas roupas. E também não se encontrava confortável sabendo que, dormiria na mesma cama que Chanyeol. 

Isso fazia um arrepio correr por todo o seu corpo. Não entendia o por quê, mas era assim que começou a se sentir nos últimos dias. E o mais estranho não era isso. E sim que esse arrepio só se manifestava quando o Park era envolvido. 

Tentou desviar de seus pensamentos. Nesta noite teria que se concentrar apenas em ficar o mais longe o possível de Chanyeol. 

Olhou ao redor e viu o garoto com os cabelos vermelhos atirado em cima da cama. O mesmo mantinha os olhos fechados e a respiração leve. Baek conseguiu perceber que o ele já não estava mais usando a mesma roupa de antes. Agora estava vestindo uma regata cinza, que chamava a atenção dos olhinhos puxados de Byun, para seus braços musculosos. Oh Céus, aquilo estava errado. O mais baixo deu um tapa em sua cabeça, tentando espantar tal pensamento. Inconsequentemente fechou os olhos por causa da dor.

–Então, você é masoquista?– abriu os olhos e viu Chanyeol sentando na cama lhe encarando, como fazia com o teto agora a pouco.

–O que? Não!– um bico se formou em seus lábios e ele saiu pisando forte no chão. Parou ao lado de uma poltrona que havia no quarto. E, ali, largou suas roupas. Um pouco, ou até muito receoso, foi até a cama e sentou-se em outra ponta. –E então? Que lado eu durmo?

–O que quiser.– deu de ombros. Levantou-se da cama aconchegante e parou ao lado. Rapidamente entrou para baixo dos lençóis e virou para o lado contrário. Baekhyun observava tal cena sem saber o que fazer. Foi então que, colocou sua cabeça para pensar e teve uma ideia. Correu rapidamente, com suas pernas curtas e pegou dois dos três cobertores deixados pela senhora Park. Esticou um dos dois ao lado da enorme cama. Pegou um dos travesseiros e ali largou, deitando seu corpo sobre. Logo esticou o outro cobertor por cima de si e pronto.
O pequeno estava quase fechando seus olhos, quando foi interrompido. – O que você pensa que está fazendo?– ouviu uma voz grossa, que conhecia bem, lhe chamar a atenção.

–Eu vou dormir. E você?

–Você não vai dormir ai, vai?

–Sim.– virou para o lado e fechou seus olhos. Tudo ia perfeitamente bem nos pensamentos de Baekhyun. Estava dormindo longe de Chanyeol, e para ele aquilo era perfeito. Mas seus olhos se abriram brutalmente quando sentiu seu corpo ser levantado no ar. Sentiu braços fortes apertarem seu corpo. Virou sua cabeça para o lado e viu que estava sendo carregado pelos braços de Chanyeol. –O que está fazendo?– arregalou seus olhinhos surpreso.

–Levando você para a cama!– disse como se fosse algo normal.

–Me solta, Chanyeol! –se rebatia nos braços do mais novo.

O corpo do Byun se chocou contra o colchão. Estava pronto para sair dali e voltar a se deitar em sua cama improvisada. Mas o foi impedido pelo corpo nada leve do garoto de madeixas vermelhas, que agora, estava em cima do seu. Baek tentava se debater o máximo que podia, mas era inútil.
Finalmente suspirou derrotado e relaxou seus ombros.

–Decidiu para de lutar? Justo agora que eu estava cedendo?– provocou e olhou nos olhos do garoto em baixo de si. –Não vou deixar você dormir no chão! Não me importo se terei que cair para fora da cama.

–Não tinha outro jeito, talvez algo menos estranho, de você me fazer dormir aqui?– franziu o cenho enquanto encarava os olhos do outro.

–Apesar de ter te conhecido a pouco tempo, sei que você é teimoso.– largou um piscadela para o outro. –Vou sair de cima de você... Se me prometer que não irá mais para o chão!– foi saindo aos poucos. Sem tirar os olhos do mais baixo. Era incrível como a respiração quente que saia pela boca entreaberta de Chanyeol e batia nos lábios  finos do mais velho, faziam o mesmo arrepiar-se por inteiro.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon