F o u r t y

1.1K 150 29
                                    

–Ok! – falou em um tom alto. –Sim, eu dormi na casa do Chanyeol no sábado à noite...– revirou os olhos ao ver os amigos dando pulinhos e gritinhos extremamente agudos que surgiam do fundo de suas gargantas. –Mas...– falou alto novamente para q os dois escutassem e parassem com aquele alvoroço todo. –Não aconteceu nada do que vocês dois estão pensando!– falou rápido e corado. Fez com o que Jongdae arregalasse seus olhos puxados -um ato já comum do moreno- e com o sorriso enorme que se encontrava no meio das bochechas cheinhas de Minseok sumisse.

–Não aconteceu nada?– o moreno disse não acreditando.

–Não.– o Byun deu de ombros.

–Vai continuar virgem até quando?– o mais velho de todos ali cruzou os braços.

–Eu não sou virgem, hyung!– falou tentando disfarçar o rubor de suas bochechas.

–Não?– o cenho de Jongdae se franziu. –Você não nos contou isso.

–Eu não tenho que contar tudo da minha vida para vocês, não é?

–Tem!– os dois falaram e uníssono como se tivessem combinado.

Antes de responder algo, Baekhyun ouviu a porta do estabelecimento sendo aberta. Provavelmente teriam que fazer algumas sessões de fotos pela tarde.  Achou que isso era uma incrível brecha que o destino havia lhe dado para sair daquele assunto. Mas se arrependeu completamente. Ao chegar na porta do estabelecimento, pelo lado de dentro, ficou fitando o garoto alto com cabelos vermelhos fechando a porta atras de si. Oh droga! Chanyeol não podia vir aqui, pelo menos não hoje, não agora. Muito menos depois de ter aquela vergonhosa conversa com Minseok e Jongdae. Aish, estava ferrado.

–Oi...– disse o Park pela terceira vez, estalando os dedos na frente do rosto do mais baixo que parecia estar em um outro mundo, completamente diferente do que realmente estavam.

–Oi!– disse aparentemente nervoso. Tentando colocar em seus lábios um sorriso extremamente aberto e falso. –
O-o que você faz aqui?

–Agora tenho que ter um motivo para ver você? –cruzou os braços tentando manter uma expressão séria

–Bom, não... Mas geralmente você não vinha me ver por nada.– deu de ombros.

–Ok, talvez tenha um motivo... – sorriu ladino – Na verdade, dois! 

–Quais?

–Primeiro, eu queria ver você e ter uma desculpa para fugir daquela empresa.
E segundo, minha omma está com saudades e quer que eu te leve até a empresa para ver ela.– Baekhyun mal conseguiu ouvir ou prestar atenção no resto das falas do Park. Ficou estático quando ouviu: "eu queria ver você". Quando o mais baixo foi responder, ouviu vozes de pessoas talvez não tão desejadas naquela hora.

–Olha o que temos aqui! – disse Minseok entrando na sala de braços cruzados a baixo do peito.

-Oh céus...– foi a única coisa que saiu baixa pelos lábios desenhados de Baekhyun. O mesmo só conseguia pensar que aquilo não seria nada legal.

–Olá...– disse o Park estranhando o tom de desespero do mais baixo.

–Chanyeol, tenho que lhe perguntar uma coisa...– disse olhando fixamente para Baek. O mais alto de todos ali presentes assentiu como uma forma de permissão e curiosidade para que o mais velho fizesse está tal pergunta. Baekhyun não sabia mais o que fazer ali parado. Não sabia se enfiava sua cabeça na lata de lixo, se se escondia atrás do balcão na entrada ou se simplesmente saía correndo para não ter que ouvir o resto desta conversa vergonhosa e que ia lhe causar uma coloração extremamente avermelhada e chamativa em suas bochechas.

-Sinto muito, Minseok hyung. Mas eu e Chanyeol temos um compromisso com a omma dele, e não podemos nos atrasar.– falou rápido já puxando Chanyeol pela manga de seu terno. –Você pergunta depois!– falou abrindo a porta. –Volto mais tarde, ok?

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now