F o u r t y T h r e e

1K 139 82
                                    

O baixinho encarou o chão e juntou suas mãos.

–Você sempre consegue me surpreender com simplesmente tudo.– sorriu sem graça. O Byun não sabia como reagir. Então, resolveu se deixar ir pelo o que estava travado em seu coração a muito tempo. Aquela hora de dizer tais coisas a Chanyeol finalmente chegou. Respirou fundo e junto suas forças. –Você não vai me perder, Chanyeol... Sinceramente, achei que você já soubesse. Mas já que não sabe...– riu corado. –Eu sou seu.

–Você é meu! Totalmente meu!– sorriu e puxou o mais baixo para seu colo.

Baekhyun sentou sobre as coxas do Park. O mesmo levou suas mãos grandes até as bochechas do pequeno e começou a acariciar-las com seu polegar. O Byun começou a se aproximar. Logo, quando menos esperavam, seus lábios já estavam grudados e seus corpos também. Era apenas um beijo calmo trocado por duas almas apaixonadas.
Depois de encerrarem aquele beijo longo, os dois riram. Riram porque simplesmente pensaram em tudo o que tinha acontecido para chegarem até aquele momento. Mas o Park não estava rindo apenas por este motivo.

O mais alto ria de como seu baixinho ficava após um beijo longo, que conseguia consumir todo seu ar. Seus lábios inchavam e o redor de sua boca ficava com uma coloração avermelhada.
Chanyeol também,  brigava internamente consigo por não conseguir mais segurar o ar em seus pulmões e assim ter seus lábios colados ao lábios desenhados do Byun por mais tempo.

Baekhyun não saiu do colo de Chanyeol após aquele beijo e o de cabelos avermelhados pousou seus braços sobre os joelhos do pequeno. Ficaram ali abraçados por mais um tempo, até, infelizmente, o celular do moreno tocar. Ao ver que era Minseok que estava lhe chamando o mesmo suspirou. Afinal, quase nunca é coisa boa quando seu hyung liga.

–Você por acaso sabe quem tem um amigo incrível?– escutou assim que atendeu a ligação. Logo após o Byun negou respondendo a pergunta do Kim. –Você!

–Eu?– franziu seu cenho. –Mas, por que?

–Eu, seu amigo incrível, consegui que você tire o dia de folga.

–Como?– arregalou seus olhinhos

–Falei com Yixing-ssi. – se referiu a um dos donos da revista. –Ele disse que por causa do seu histórico perfeito, você merece.

–Oh, eu não acredito, hyung.– sorriu. –Obrigado, mas, por que fez isso?

–Apenas quero que aproveite seu dia ao lado de Chanyeol. E eu aproveitarei aqui no estúdio.

–Jongdae ficará com você aí?– falou ouvindo um pequeno "sim" baixinho. –Ok! Qualquer coisa me chame, hyung.– disse e desligou. Chanyeol o olhava com o cenho franzido. –Parece que tenho o dia de folga.– deu de ombros e riu.

–Vamos aproveitá-lo, então.

    
                             ••••

Ao entrarem no espaçoso apartamento do Park, os dois viram a garota fofa com sua cabeleira loira varrendo a sala. A mesma tinha seus fones nos ouvidos e a música que era transmitida por estes se escutava de longe. A japonesa dançava e pulava ao ritmo. Baekhyun se controlava para não rir da pequena garota. E Chanyeol? Ah, Chanyeol já estava mais do que acostumado a ver Sana limpando deste jeito.

Não demorou muito para a garota balançar suas madeixas loiras e deixar um dos fones cair de seu ouvido e que conseguisse sentir a presença dos dois ali atrás. Virou rapidamente para trás com seu jeito estabanado.

–Vocês me assustaram!– riu de si mesma.
–Olá oppas!– cumprimentou-os direito.

–Olá, Sana.– falaram rindo.

–Sana, você poderia preparar o jantar hoje?– perguntou o mais alto a vendo assentir. – Baek irá dormir aqui e eu não estou afim de pedir uma pizza.– disse antes que a loira perguntasse. O pequeno apenas arregalou seus olhos, até aquele momento não tinha concordado com aquilo. –Vou ao banheiro.– anunciou antes de deixar um estalo na testa do Byun e deixar os outros dois sozinhos ali.

–Oppa?– Sana perguntou baixinho, provavelmente para que o Park não a escutasse. –Você quer que eu te empreste algumas maquiagens?

–Por que?– olhou engraçado para a garoto.

–Para esconder as marcas que Chanyeol oppa deixará em você nesta noite...

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now