T w e n t y E i g h t

1.2K 169 35
                                    

Os dois garotos entraram no estabelecimento um tanto quanto nervosos. Baekhyun ainda estava magoado pelo o que o mais alto disse ao telefone. E Chanyeol percebera isso desde que o moreno havia encerrado a ligação sem nem ao menos deixar o mesmo dizer alguma coisa. O clima era extremamente pesado. O Park estava receoso em questão a isso.
Essa era a única chance de tirar Eunbin do seu pé. Tudo aquilo dependia de como os dois se sairiam como namorados.

Ao avistarem melhor o restaurante extremamente limpo e com paredes brancas. O mais alto puxou o Byun para um lugar escondido daquele local. Era uma pecinha com pouquíssimas mesas e no máximo continha apenas dois casais almoçando ali. Os olhos do mais baixinho se arregalaram com tal atitude do outro. Eles estavam perto demais e Chanyeol parecia querer dizer algo, mas não conseguia.

–Preciso que isso dê certo!– falou sério vendo a reação do outro. –Sinceramente, eu não entendi o que fiz de errado. Mas, seja lá o que for, me desculpa.– fechava os olhos com medo da resposta. Baekhyun inconscientemente deixou com que uma leve elevação em seus lábios escapasse, quase como um sorriso pequeno e discreto.

–Não importa o quanto eu fique brabo com você...– falou calmo, vendo o olhar surpreso do mais alto se direcionar a si. –Se eu aceitei fingir ser seu namorado, não importa como, eu entrei nisso para fazer direito. Vamos conseguir tirar essa garota do seu pé, Chanyeol. Seremos os melhores namorados falsos de todos.– ouviu a gargalhada alta do de cabelos vermelhos. O mesmo murmurou um simples "obrigado" enquanto ria, antes de puxar, novamente naquela noite, o braço do Byun e tirar-lo dali.

Chanyeol bufou ao ver uma garota de cabelos castanhos e algumas madeixas loiras. A mesma possuía uma maquiagem leve e lentes verdes em seus olhos. Baekhyun suspeitou que aquela garota fosse a tal prima do Sehun -a qual não sabia o nome. Ao ver os dois parados um pouco distante da mesa da garota, a mesma levantou-se e foi até os dois.

–Oppa!– gritou chamando a atenção de todas as pessoas do local, logo pendurou-se no pescoço do mais alto tentando fazer com que o mesmo retribuísse o abraço. Já Chanyeol fechou seus olhos irritado, tentando puxar toda a paciência que tinha em sua alma para não surtar naquele momento. Baek segurou-se para não rir da expressão do outro. –Eu senti sua falta, oppa.– afastou minimamente seus corpos.

–Nos vimos pela manhã, Eunbin.– revirou os olhos

–Mas já faz bastante tempo.– sorriu. Finalmente levou seu olhar ao garoto baixinho ao lado. –Quem é ele?– franziu seu cenho.

–Ele é meu... Namorado.– transformou seus lábios em uma linha reta extremamente irônica. A garota ficou sem reação. –Eunbin, este é Byun Baekhyun, meu namorado. E está é Oh Eunbin.

–Olá.– falou para a garota.

–Como assim seu namorado, oppa?– ignorou totalmente a fala do outro. –Ele não pode ser seu namorado!– largou os braços ao lado do corpo. –E nossa relação, oppa?– a garota tentava segurar o rosto do avermelhado. O Byun já estava enjoado de ouvir a palavra "oppa" sair dos lábios daquela garota.

–Nós nunca tivemos nada, Eunbin.– chegava cada vez mais perto do baixinho, tentando escapar da garota. –Baekhyun é meu namorado.– abraçou a cintura do baixinho. O moreno sentiu os pelos de seus braços arrepiarem. –Nós não temos muito tempo. Podemos almoçar?– seguiu até a mesa e esperou o suposto namorado vir para afastar a cadeira para que este se sentasse. Sentou ao seu lado e largou uma piscadela ao mais baixo, aquilo era um sinal para dizer que tudo estava dando certo.

------------------------------------------
Não consegui postar ontem, dicupa eu?
Amo vcs ❤️

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now