T h i r t y F i v e

1.2K 167 50
                                    

Uma luz forte invadiu seus olhos na manhã do dia seguinte, fazendo com que aquela famosa dor de cabeça que tinha após uma bebedeira, ficasse mais forte. Baekhyun coçou seus olhos puxados e se remexeu na cama. Ao sentir sua pele em contato com algo que parecia uma seda e era extremamente macio, reconheceu que não estava em seu quarto. Sentou-se na cama em que estava e encarou o lugar. Era um quarto gigante, com paredes brancas e cortinas beges. Também tinha uma televisão que parecia do seu tamanho. Mas aquilo ali, até agora, não era o pior de tudo.

Direcionou seu olhar para baixo vendo seu corpo coberto pelas roupas que estava na noite anterior. Suspirou em alívio ao ver que pelo menos em seu corpo, tudo estava normal. Não se cansava de passar seus olhinhos por todo aquele quarto em busca de alguma pista da onde estava. Foi então que avistou um pequeno pedaço de folha sulfite no criado-mudo ali ao seu lado. Se esticou para conseguir pegar-lo e começou a analisar-lo. Era uma caligrafia bonita, extremamente desenhada e até invejável. Lembrou-se do que estava fazendo e sacudiu sua cabeça começando a ler.

"Baekhyun, você provavelmente não sabe aonde está, mas eu lhe digo. Você está no meu quarto. O café da manhã já foi servido na cozinha.
Se precisar de mim, estarei no meu escritório.
P. Chanyeol"

Sorriu de um jeito fofo e espontâneo ao ver como o garoto mais alto assinava seu nome. Foi então que lembrou que precisava se levantar daquela cama macia, mas aquilo seria um sacrifício.
Quando finalmente levantou-se, saiu daquele quarto e começou a olhar em todas as portas ali perto para achar o tal escritório que dizia no bilhete. Sua salvação foi avistar o Park sentado em uma mesa que continha um computador. Ele estava apoiando-se em seus cotovelos e mantinha suas mãos cruzadas, extremamente concentrado.

O mais baixo não negaria se lhe perguntassem. Porque se pudesse ficaria o dia todo observando Chanyeol naquela posição. Extremamente concentrado no que havia no computador, com uma xícara ao seu lado -provavelmente cheia de café para acorda-lo-. Mas infelizmente teria que avisar ao garoto que havia acordado. Então sem fazer muita cerimônia, apenas encostou seu corpo pequeno na batente da porta. Ficou ali o observando até que o mesmo notasse sua presença.

–Bom dia, Bela Adormecida. Vejo que acordou.– disse olhando de relance para o pequeno e voltando sua atenção para o computador.

–Bom dia.– disse com uma voz grossa, logo limpando sua garganta. E o assunto morreu ali. E mesmo estando com as suas roupas intactas, faltando apenas seus sapatos. O garoto ainda tinha um ponto de interrogação em si. Então resolveu quebrar aquela tal silêncio perturbador. —Nós fizemos alguma coisa ontem à noite?

–Você quer saber se transamos ontem à noite?– devolveu a pergunta sem se importar com a palavra dita no meio da frase. O pequeno Byun apenas assentiu e o outro tirou seu olhar do computador para prestar mais atenção no garoto.
–Não. Não fizemos nada...–um suspiro aliviado escapou dos lábios de Baek. –Mesmo você implorando para que acontecesse.– acrescentou o mais alto.

–O que?– Baekhyun berrou e provavelmente toda a vizinhança tinha escutado.

–Você implorou para que nós transássemos.– e então Baek começou a se sentir como se tivesse pegando fogo em seu rosto. –Ficava falando coisas como... "Por que você é tão bonito, Chanyeol?"– falava tentando imitar a voz do Byun. –"Por que você me deixa tão confuso?" Entre outras coisas.– deu de ombros. O baixinho apenas escondeu seu rosto que estava muito, muito mesmo, corado.

–Me desculpe por ter dado tanto trabalho.– disse com a voz abafada pelas mãos que cobriam seu rosto.

–Eu não ligo.– levantou-se da mesa onde estava e foi até o mais baixo. –Gostei de ouvir aquilo.– tirou as mãos do garoto do seu rosto e segurou seu queixo com o indicador o fazendo olhar-lo. –É claro que, gostaria que aquilo fosse dito enquanto você estava sóbrio... E também só faria coisas com você, se você se lembrasse e sorrisse no dia seguinte.– e Baekhyun achou que não conseguiria ficar mais corado, mas estava errado.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin