T e n

1.5K 187 89
                                    

Mas que demora mais insuportável! Nas horas mais importantes Luhan sempre sumia. O telefone chamava, chamava, chamava e nada. Argh! Baekhyun queria acabar com o amigo. Quando mais precisava dele, ele simplesmente não atende o celular.
Ligou novamente, pela terceira vez. E desta vez ele teria que atender, porque senão, Baekhyun cuidaria de matá-lo com suas próprias mãos.

-Alô?- uma voz sonolenta tirou o baixinho de seus devaneios.

- Luhan? Nossa, isso é hora de estar dormindo? - xingou o outro. -Preciso falar urgentemente com você.

- Fala mais baixo, o Sehun ainda não acordou! E não reclama que eu estava dormindo. Não é a sua bunda que tá doendo pra você reclamar!- suspirou - Mas me diga, o que aconteceu?

- Você por acaso teria o número do Chanyeol? - sorriu nervoso. Conseguiu ouvir o grito no outro lado da linha, e logo um resmungo, Sehun havia acordado. - Luhan? Lu? Você tá aí?

-Sim. Sim.- falou em seguida passou o mesmo para o amigo. - Mas... Por que precisa dele?

-Ele esqueceu de me dar o número. E pediu que eu ligasse para ele hoje pela manhã. Ele queria saber se eu ia aceitar uma proposta, mas eu ainda não tenho certeza.

- Byun Baekhyun! Eu não faço a mínima ideia do que se trata essa proposta... Mas nem que eu te amarre em um poste, você vai aceitar. E se rolar sexo depois, você me conta!

-Para de falar bobagem! Não vai rolar nada! Eu conto sobre o que se trata depois...- Baek ia terminar a frase quando Luhan começou a gritar coisas estranhas no outro lado da linha.

- Oh Sehun, eu estou falando no telefone! Pelo amor de Deus não tira essa camisa... Muito menos a calça!- falava gritando e nem lembrando mais do amigo. -É... Baekkie? Eu tenho que ir. Nos falamos depois. - e desligou.

"Preciso urgentemente de amigos novos..." - pensou enquanto negava com a cabeça.

O moreno andou pelo estúdio -onde se encontrava todas as manhãs- confuso sobre o que fazer. Sua cabeça estava tão confusa. Seus pensamentos estavam tão confusos. Tudo estava tão confuso, que era difícil entender a si mesmo.

–Alguém está apaixonado...– uma voz ecoou em seus ouvidos. Virou para trás e murmurou um "que", após ver Minseok gargalhando. –Eu estava apenas brincando, mas parece que é sério.–riu e o outro também tentando disfarçar.

–Não é verdade!– riu

–Jongdae!– gritou e o mesmo chamado logo apareceu carregando algumas caixas. –Nosso Baekhyun, está apaixonado.– gargalhou junto à Jongdae.

–Minseok, pare de inventar besteiras.– falou nervoso. Mas aquilo não era verdade, né? Não tinha como ser real. –Preciso fazer uma ligação, volto já.– avisou os dois garotos que riram ainda mais dizendo besteiras como: "vai ligar para o Romeu, Baekhyun?"

Quando chegou na cozinha improvisada que havia nos fundos do estúdio. Baek discou o número dado por Luhan. Colocou o aparelho em seu ouvido e esperou, e esperou, até atenderem. Seus pés pareciam estar em cima de formigueiros, pois não paravam de bater no chão impacientemente por repetidas vezes.

-Alô?- uma voz grave e forte atendeu. Os pelos do pescoço do pequeno Byun estavam arrepiados.

-Você me disse para te ligar caso eu decidisse algo.- bufou nervoso

-Baekhyun?- falou debochado -Fico feliz que tenha decidido. E mais feliz ainda se você aceitar.

-Eu tenho uma dúvida...

-Diga...

-O que eu ganho se aceitar?- bateu os dedos na mesa impaciente. E aquela pergunta, pegou Chanyeol de surpresa.

-Deixo você espalhar para todo mundo que nos beijamos.- aquilo realmente parecia convincente para o mais novo.

-Você é idiota?- riu irônico -Por que eu iria querer uma besteira dessas?

-Vamos fazer o seguinte...- falou impaciente. -Eu sei onde você trabalha. Então irei buscar você ao meio dia, você almoça comigo e nós decidimos esses detalhes. Ok?

-Ok.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt