S i x t e e n

1.4K 172 24
                                    

Chanyeol mantinha-se concentrado na rua a sua frente. Mas algo no garoto ao seu lado o incomodava. Quando viu que a rua por onde passava não era tão movimentada, arriscou olhar para o lado. Quando seu olhar avistou o corpo magro do Byun encolhido no banco do carro. Ele roía as unhas já curtas. Batia com os dedos em seu joelho freneticamente.

–Vai roer seus dedos também?– provocou o avermelhado. Viu o moreno estalar a língua no céu da boca e revirar
seus olhos. –Por que esse nervosismo todo? Se algo der errado, sou eu que vou me ferrar e não você.– levou seu olhar de volta para a estrada.

–Já que é para fazer...– Baekhyun aproximou seu rosto do mais alto, mostrando que o que falava era para ser levado a sério. –Farei direito!– balançou sua cabeça afirmando.

Naquele momento Chanyeol conseguiu perceber que havia escolhido o garoto certo para fingir algo, não importa o que fosse. Viu que Baekhyun se comprometia com tudo que era lhe fornecido. Isso era um verdadeiro carácter, uma coisa que chamava a atenção de Chanyeol. Diferentemente das garotas que corriam atrás de si, o baixinho tinha amor próprio. Não se importava sobre estar solteiro ou algo assim. 

O carro ainda andava na mesma velocidade. Demorava pelo menos algum tempo para chegar na casa da Família Park. A qual ficava em um bairro nobre e afastado do centro.
O céu começava a tomar a cor escura da noite. E junto com a escuridão, vinham nuvens cinzas e sombrias, indicando uma tempestade. Chanyeol pediu para todos os deuses que a chuva não começasse antes do jantar acabar. Não queria voltar para casa a noite com chuva.

Com o canto dos seus olhos escuros e puxados, o mesmo ainda observava Baekhyun. Que de uma maneira irritante para o mais alto, batia seus dedos nos joelhos. Aquilo desconcentrava o menor. Resolveu que tinha apenas um jeito de parar com aquela mania irritante.
Levou a mão para a coxa do mais baixo deslizando sua mão até chegar na mão do garoto em seu joelho. Ali agarrou seus dedos firmemente o impedindo de continuar. Quando olhou para o rosto do outro, viu dois olhos castanhos, extremamente arregalados lhe encarando. Era possível ouvir Baekhyun engolindo em seco e suas clavículas saltarem por estar encolhido no banco. Ele estava assustado. Tão assustado que nem viu quando Chanyeol estacionou o carro em uma esquina qualquer.

–Essa sua mania está me atrapalhando!– chegou seu rosto mais perto do rosto do outro. Passava um ar de ameaça. Baekhyun se encolhia cada vez mais conforme o outro chegava perto. Já conseguiam sentir as suas respirações se unirem. 

–E-eu n-não consigo e-evitar!– sua voz saiu fraca e trêmula. No mesmo instante se repreendeu por ter gaguejado. E nesse mesmo momento, o mais alto viu os efeitos que estava começando a causar no moreno.

–Já disse para não ficar nervoso!– aumentou seu tom de voz diante do mais baixo.

Baekhyun não podia deixar seu nervosismo transparecer de novo. Aproximou o rosto. Deixando a distancia mais perigosa e ameaçadora.

–Eu não consigo controlar!– falou no mesmo tom de voz que o outro. –E você também não acha, que está tarado demais com a mão no meu joelho!– provocou.

Chanyeol olhou para sua mão e viu que realmente estavam em uma cena que, se vista por outros olhos, seria mal entendida. O mais alto se afastou rápido e voltou ao seu lugar de antes. Pigarreou para deletar o momento constrangedor. Ligou de novo o carro e deu partida. Andaram por mais alguns minutos, até que pararam em uma casa imensa. Afastada da calçada. O jardim era bem iluminado, o que a deixa mais charmosa.

O mais alto desceu do carro, enquanto Baekhyun continuava a observar a casa através do vidro. Apenas parou de observar quando sua porta foi aberta.
Encarou o garoto alto parado segurando sua porta. O baixinho arqueou uma de suas sobrancelhas. Sabia que isso não passava de uma simples atuação.
Chanyeol bufou e puxou o mais velho para fora do carro. Segurou sua mão e tocou a campainha.

----------------------------------------------
Feliz ano novo meus bebezinhos ❤️ Que esse ano seja muito bom pra vcs... Que vcs realizem seus sonhos e sorriam o tempo todo💙

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now