F o u r t y S i x

1K 121 39
                                    

Pequenos selares molhados foram deixados nos ombros nus de Baekhyun. O mesmo sorriu sem mostrar os dentes se encolhendo na cama macia. Chanyeol riu do jeito fofo do baixinho e lhe beijou a testa.

–Bom dia!– sorriu o moreno quase ronronando por estar tão confortável.

–Bom dia, flor do dia...– disse o Park ouvindo a gargalhada gostosa de Baek ecoar em seus ouvidos. –Dormiu bem?

–Melhor impossível.– passou seus braços pelo pescoço do mais alto o trazendo para si.

–Machuquei você?– fitou seus olhos. –Está doendo? Quer algum remédio?

–Hey, Chanyeol, acalme-se! Você não é nenhum vampiro.– riu do jeito preocupado do outro. –Estou bem... Você não poderia ser mais cuidadoso, não me machucou em nada. Minhas pernas doem um pouco. Mas nada que não seja suportável.–riu
Chanyeol suspirou e se levantou.

–Vou fazer o café da manhã.– deixou um selar na bochecha direita do pequeno. Tem toalhas no banheiro caso você queira tomar um banho.– apontou para a porta a sua esquerda indicando o cômodo citado. –Ou...– continuou. –Ah não ser, que você queira que eu tome banho com você, posso pegar as toalhas.– lhe deu uma piscadela sacana

–Wow, acalme-se garotão!– brincou. – Não consegui nem me recuperar direito ainda, e você já quer outro round.– bagunçou seus próprios cabelos. –Agora eu entendo como Luhan se sente.– bufou. E o Park não aguentou-se em si. Acabou explodindo em gargalhadas.

–Apenas sugeri um banho, Baekhyun.– riu novamente. –Você tem uma mente muito suja, pequeno.– sentou-se na ponta da cama.

Baek engatinhou até o mais alto e colocou a cabeça em seu ombro. Fechou os olhos ao sentir o cheiro perfume italiano e shampoo de gardênias, o mesmo cheiro do travesseiro que estava deitado a pouco. Abraçou a cintura do mesmo sentindo com que os pelos de seus braços quase se arrepiassem por passar tão vagarosamente pelo abdômen extremamente definido do outro. Mas não fora apenas isso que suas pele entrou em contato. Passou seus dedos levemente pelos arranhões deixados por si mesmo nas costas do outro.

–Acho que fiz um estrago em você.– brincou. Chanyeol se virou e lhe tomou os lábios em um selar rápido mas significativo.

–Você ainda não se olhou no espelho hoje, não é?– sorriu e mordeu o lábio inferior do pequeno. Baek saiu correndo para o banheiro e parou em frente a pia. Seu pescoço estava completamente tomado por chupões e mordidas. Por incrível que pareça, o Byun não estava incomodado. Estava até achando que o tom avermelhado e roxo das marcas, caia perfeitamente bem com sua pele branquinha. –Acho que você terá que usar cachecóis por alguns dias.– sorriu chegando no banheiro e abraçando a cintura do moreno por trás. Baekhyun sorriu e fitou os dois reflexos no espelho. Oh, Baek odiava cachecóis. Mas se for para poder ter as marcas do Park em seu pescoço, ele usaria.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now