T w e n t y N i n e

1.3K 176 108
                                    

Os hashis estavam presos de uma forma muito forte nos dedos do Byun. Pelo seu nervosismo, era capaz de quebrar-los apenas com um movimento. Seus olhos ferviam de raiva. O jeito desesperado que a garota tentava chamar a atenção do de cabelos avermelhados, era impossível de não ser visto. O mais baixo sentia-se incomodado com a presença da garota de lentes verdes. Oh, e Chanyeol havia percebido isso no moreno. Se sentia irritado com a presença de Eunbin, mas ao mesmo tempo via as expressões no rosto do Byun. Por incrível que pareça não se incomodaria nenhum pouco se a garota fosse embora do estabelecimento e ficassem só os dois.

Mas infelizmente, ela ainda estava ali.
Puxando sua blusa preta para baixo, deixando ainda mais a mostra seu grande e vulgar decote. Ela sugava o macarrão deixando um bico formar em seus lábios. Ela tirava seu cabelo dos ombros e fazia força para deixar a mostra suas clavículas.

Baekhyun revirou seus olhos e deixou sua mão esquerda -que antes se mantinha na mesa- cair ao lado do seu corpo, tendo como apoio para mesma sua cadeira. E ali ficou, com sua mão ao lado de sua coxa, pensando em todas as variadas coisas que poderia estar fazendo ao invés de ter que almoçar com aquela garota.
Sentiu algo encostar em seu dedo mindinho. Quando olhou para baixo, viu a enorme mão de Chanyeol ali. O mesmo grudou seus mindinhos, um do lado do outro, fazendo assim, um contado entre ambos. O mais baixinho olhou de relance para o mais alto e se surpreendeu ao vê-lo dar uma piscadela para si, tendo uma leve elevação em seus lábios.
Seu corpo inteiro tremeu. E seu estômago revirou. Mas inconsequentemente, os dois esqueceram da garota na sua frente.

– Oppa, você pode me alcançar um guardanapo?– perguntou chamando a atenção dos dois, como queria. Chanyeol limpou sua garganta e direcionou olhar para a garota. Bufou pegando um dos guardanapos brancos e macios e entregando para a mesma. Ao estender o guardanapo, Eunbin foi rápida, e começou a acariciar a mão do mesmo. Ele tirou rapidamente e a mesma fez um bico com seus lábios.  –Você é sempre tão frio, Channie.– falou limpando o canto de seus lábios.

–Channie?– franziu seu cenho – Não me chame assim! Apenas pessoas que me conhecem o suficiente podem me chamar assim.

–Nunca vi Baekhyun chamar você de Channie.– olhou de relance para o citado. –Por falar nisso...– cruzou seus braços a baixo do peito. –Você podia chamar um táxi para ele.– disse a Chanyeol. –Ele está de vela, coitadinho.

É aquela foi a gota da água. O mais baixo mordeu a parte inferior de suas bochechas e ficou vermelho de raiva.

– A única pessoa aqui de vela é você!– falava em um tom alto o suficiente para ela ouvir-lo sem dizer nada. –Você sabe muito bem que o Chanyeol nunca ficará com você de novo. Pare de tentar! Está ridículo! Vá procurar alguém que valorize você ao invés de ficar correndo atrás de um cara comprometido!– O Park estava de olhos arregalados e Eunbin, não era diferente.

–Chanyeol oppa nunca namoraria alguém como você!– revidou. – Ele me ama, só precisa vencer seu orgulho e dizer.

–Ele ama você? Então, por que está comigo?– deu uma risada irônica. –Se duvida tanto que namoramos podemos mostrar para você.– virou seu rosto para o mais alto. Chegando cada vez mais perto e mais perto. Chanyeol ainda estava espantado, mas havia adorado esse lado do Byun. Faltavam poucos milésimos, poucos centímetros, para o primeiro beijo deles -seja real ou falso- acontecer, até que a garota levantou da mesa. Bateu com sua bolsa no vidro e saiu correndo derramando algumas lágrimas.

Os dois se afastaram muito pouco e o Park sorriu.

–Acho que conseguimos.– disse fazendo com que o outro se arrepiasse novamente ao sentir a respiração leve do mais alto batendo em seus lábios. O Byun assentiu e sorriu também. –Obrigado.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now