T h i r t y O n e

1.3K 171 81
                                    

Baekhyun acordou sorridente naquela manhã. O frio do inverno começava a chegar, e isso melhorava seu humor. Levantou da cama box macia e foi até o banheiro.
Começou a fitar seu reflexo no espelho que ficava diante a pia. Seus cabelos bagunçados, olheiras não muito expostas em baixo de seus olhos puxados e as maçãs de seu rosto amassados pelo travesseiro. Era visível que este havia tido uma ótima noite de sono.

E de repente, como se fosse mágica, as memórias do dia anterior vieram a sua mente. Sorriu ao lembrar de como era a sensação de ter os lábios grossos do Park contra os seus.
Ainda sorrindo, tocou com a ponta dos dedos em seus lábios. Ainda era inacreditável que isso realmente havia acontecido.

Sacudiu sua cabeça e tentou espantar seus pensamentos, por mais incríveis que fossem.
Lavou seu rosto e espantou o resto de sono presente em seu corpo. Foi até a cozinha coçando seus olhos. Ao passar pelo balcão que dividia a sala de estar da cozinha, gritou. Gritou ao ver uma cabeleira vermelha sentada em seu sofá mexendo no celular. O garoto alto levantou rapidamente espantado.
Ao ver Chanyeol, Baek colocou a mão em seu peito e suspirou aliviado.

–Você me assustou...– disse tornando sua respiração normal novamente.

–Me desculpe.– segurou seu riso

–Espera!– falou franzindo seu cenho. -Co-como você entrou aqui?– indagou assustado.

–Com isso...– tirou uma chave pequena de seu bolso. Os olhinhos do Byun ficaram maiores. – Luhan me deu esta chave.– deu de ombros. – Acho que era dele. Ele apenas disse: "use-a muito bem".– franziu o cenho.

–Aish...– direcionou sua mão até sua testa. –Nunca deveria ter dado uma chave reserva para ele.– negou com a cabeça frustrado. –Mas afinal, por que está aqui?

–Eu estava saindo de casa para correr, e avistei uma cafeteria que fica perto do prédio onde eu moro. Então pensei que seria legal tomar café da manhã com você.– um sorriso involuntário escapou pelos lábios do Byun, junto com uma face totalmente corada.

–E... O que você trouxe para o café? – perguntou sorrindo.

–Isto!– apontou para a mesa atrás do baixinho. Ao olhar para trás o mesmo viu uma variedade de donuts e dois copos com café. –Venha.– puxou o mais baixo com delicadeza pelo pulso até levar-lo a mesa. Baekhyun estava estático, teria que começar a se acostumar com esta versão nova de Park Chanyeol.

Os dois atacaram a comida. Baek chegava a fechar os olhos e se deliciar com o sabor daqueles doces. E o Park, ficava o observando. Observava o garoto que até mesmo pela manhã, conseguia ser bonito.
E então começou a refletir sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas. O jeito com que o baixinho despertava coisas estranhas e desconhecidas dentro de si, era assustador.

Foi tudo tão rápido. O jeito que se olhavam era intenso. Podiam expressar vários sentimentos com apenas aquele olhar. Isso causara arrepios em si, nunca se envolveu em algo assim antes.
Ao olhar novamente para o baixinho, tentou segurar mais uma vez sua enorme vontade de rir. O mesmo estava completamente sujo em torno de sua boca desenhada.

–Do que está achando graça?– falou formando um bico em seus lábios.

–Você está todo...– apontou para volta dos seus próprios lábios.
O Byun passou a língua pelo seu lábio inferior e notou que estava todo sujo. Bufou e pegou um guardanapo que estava escondido entre aquelas delícias todas. Ao passar, o Park gargalhou ainda mais, seu estado tinha piorado.

–Pare de rir e me ajude a limpar.– bufou frustrado. O mais alto em um ato inesperado levantou de sua cadeira. Esticou seus braços compridos e pegou outro papel. Agachou-se ao lado da cadeira do outro e puxou seu queixo para limpar toda aquela sujeira.

Com o guardanapo em suas mãos, levou até o canto da boca do Byun e começou a limpar ali. O mesmo estava totalmente atento nos lábios entreabertos do mais baixo. Já o outro mantinha seus olhos focados no rosto de Chanyeol. Quando terminou de limpar praticamente tudo, o Park olhou nos olhos de Baekhyun e ali se estabeleceu. Foram segundos ali, até o mais alto novamente, tomar a iniciativa e colocar seus lábios aos do garoto, que ainda estavam um pouco sujos.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now