F i f h t e e n

1.4K 175 35
                                    

Oito horas da noite. O horário exato que Chanyeol viria buscar Baekhyun para o tão assustador jantar. A última vez que o baixinho deu uma última olhada no relógio, o mesmo marcava exatamente sete e quarenta e cinco. Já estava pronto. Sentado no sofá macio que se encontrava no centro do seu apartamento. Já não tinha mais nenhuma unha em seus dez dedos que não estivesse ruída. Não entendia por que tanta preocupação de sua parte. Mas de uma coisa tinha a plena certeza. Não podia mostrar para o cara de cabelos vermelhos, seu nervosismo.

Tinha decorado todas as dicas do mais alto. Não podia fazer feio. Vestia uma calça jeans comum e simples, apenas rasgada um pouco nos joelhos. Também vestia uma camiseta, até um pouco grande, mas que lhe caia muito bem, da cor branca. E seus sapatos eram seus velhos tênis brancos. Toda essa roupa há mando do Park.
O mesmo lhe disse para não ir muito arrumado. Seus pais gostavam de algo menos formal. Gostavam de deixar o visitante -que nesse caso era o baixinho- a vontade.

A campainha tocou exatamente às oito horas. E nessa hora Baekhyun viu o quão pontual o outro era. Levantou do sofá e foi até a porta. Mas desta vez, mais disposto a atende-la do que na última vez que o avermelhado esteve aqui.

Quando sua mão foi em direção a maçaneta, o baixinho deu mais uma ajeitada em seu cabelo preto. Abriu finalmente a porta, vendo ali, algo que não esperava. Chanyeol não se encontrava o mesmo que de costume. Ao invés do terno caro e escuro de sempre. O mesmo vestia uma camisa xadrez em tons de vermelho e preto, fechada até o último botão, e uma calça jeans azul simples, quase igual à sua. Seu cabelo que estava sempre em um topete extremamente penteado, agora estava até um pouco bagunçado. Sua franja tapava toda a região de sua testa e um pouco do seu olho esquerdo. Por mais difícil que seja admitir para Baekhyun, Chanyeol era mesmo um homem lindo.

Já o mais alto não pensava diferente do baixinho. Observava a camiseta um pouco larga para a altura do outro. Mas que por mais estranho que fosse, destacava totalmente suas curvas. Aquela calça justa levavam os olhos de Chanyeol até as coxas fartas de Baekhyun. Ele havia realmente usado as roupas sugeridas por si. E isso o deixou orgulhoso, pôde perceber que o Byun não brincava em serviço.

Quando os dois terminaram de se observar, voltaram para a realidade. Baekhyun fechou a porta atrás de si. Tocou em seus bolsos e suspirou aliviado depois de sentir seu celular ali. Colocou as chaves em um dos bolsos vazios. Chanyeol o observava pelo canto do olho. Quando viu que o mais velho já tinha colocado a chave em seu bolso, andou reto até o elevador. Baek teve que se apressar para alcançar o Park. Mas entraram no elevador juntos. 

Os dois fitavam pontos distintos quando o elevador começou a descer. Baekhyun encarava os diversos botões e os números que tinham nestes, enquanto brincava com os dedos de suas mãos em frente ao seu tronco. Já Chanyeol encarava a porta de metal, com suas mãos atrás de seu corpo. Seu olhar desviou da mesma e se direcionou ao chão. E logo depois para o garoto ao seu lado.

–Oi...– murmurou o mais alto olhando na direção do mais velho. E com esse simples "oi" o Byun percebeu que este tinha sido o primeiro "oi" trocado por estes.

–Oi...– murmurou também. Os dois não sabiam começar uma conversa.
Não sabiam o por que, mas aquilo lembrava um encontro. Claro que não era, de jeito nenhum. Mas os dois tinham o mesmo pensamento.

Nesse momento Baekhyun já tinha se arrependido de não ter comprado um apartamento no segundo andar do prédio. Assim, o elevador não demoraria tanto para chegar ao hall de entrada. 

-----------------------------------
Feliz Natal atrasado meus bolinhos de chocolate com chantilly❤️

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now