T h i r t y E i g h t

1.2K 154 66
                                    

Baekhyun ria escandalosamente das histórias engraçadas que Sana contava. Chanyeol havia saído para resolver algumas coisas na empresa, deixando apenas Baek e a garota loira. Seu turno ali já havia acabado, mas a mesma ficou um pouco mais -já que não tinha nenhum compromisso após- para conhecer o pequeno Byun.
Em pouco tempo os dois já pareciam íntimos. A japonesa queria saber extremamente tudo, tudo mesmo, sobre o que os dois tinham.

Já haviam se passado muito tempo que os dois estavam ali. Quando o baixinho olhou pela enorme janela que havia na sala, viu que o sol já estava se despedindo da grande cidade de Seul.
Sana então foi embora, deixando o pobre Byun sozinho naquele enorme apartamento.

O silêncio tomou conta do ambiente. Baekhyun estava sozinho, naquele fim de tarde, em um apartamento enorme que nem era seu. Precisava distrair-se.
Foi então que uma ideia surgiu em sua cabecinha avoada. Iria preparar um jantar, um jantar para Chanyeol.
Não seria algo muito luxuoso, afinal, o garoto não passava de um mero aprendiz na cozinha.

Olhou pelos armários na cozinha achando todos os ingredientes que precisava. Iria fazer um Lamen Coreano, sua especialidade.
Tratou logo de lavar suas mãos e começar a cortar os legumes.

•••

O cheiro dos legumes sendo fervidos na água quente, podia ser sentido por todo o local. Baekhyun estava orgulhoso. Seu prato ainda não fora finalizado, mas já estava com um cara ótima.

O garoto baixinho terminava de misturar finalmente a massa com os legumes, quando sentiu algo apertar sua cintura e logo alguma coisa se apoiar em seu ombro.

Olhou com o canto dos olhos para o mais alto que mantinha seu queixo apoiado no ombro direito de Baek. Suas mãos grandes se encaixavam perfeitamente na cintura fina do mais velho.
O baixinho sorriu involuntariamente e voltou a mexer na comida.
Chanyeol não sabia se fechava seus olhos ao sentir o perfume vindo do pescoço do Byun ou pelo cheiro da comida.

–Era para você ter chegado quando a comida já estava pronta!– disse abaixando o olhar. –Você estragou minha surpresa.– fingiu estar irritado e o Park riu.

–Me desculpe... Eu pensei em não te incomodar e esperar você terminar de cozinhar mas, eu não aguentei.– deu de ombros. Agora foi a vez de Baekhyun rir.

Ficaram um tempinho ali sentindo o calor que um corpo passava para o outro. Até que Chanyeol começou a distribuir pequenos e molhados selares de leve no pescoço do mais baixo, deixando o mesmo arrepiado.

–Se a comida queimar, vai ser culpa sua.– disse o baixinho brincando.

–Não me importaria em comer uma comida queimada.– sorriu e fez com que o outro revirasse seus olhos.

–Tenho certeza de que se provar, não vai dizer a mesma coisa.– provocou. Chanyeol não disse nada, apenas abriu a boca esperando por uma colherada do Lamen. E foi isso que o mais baixo fez.

Ao sentir o gosto da comida feita por Baekhyun, Chanyeol fechou seus olhos. Há muito tempo não comia algo assim. Algo que continha muito mais que apenas ingredientes, algo que continha amor.

–Está bom?– pergunto o Byun com um sorrisinho no rosto.

-Está incrível!– riram.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now