S i x

1.7K 214 143
                                    

Ele tinha a respiração ofegante. Suas pernas não paravam. Era impossível pensar em algo naquele momento. Estava irritado, frustado. Como uma criatura tão irritante não saia de seus pensamentos? Por que não parava de pensar naquele baixinho irritante? Argh! Por que tudo estava ficando tão complicado? Antes de conhecê-lo era tudo mais fácil. Conseguia ter as pessoas em suas mãos quando quisesse. Mas aquele baixinho... Céus, aquele era impossível! Era tão marrento, que o irritava profundamente a cada palavra.

Enquanto fazia sua corrida pela manhã. O garoto suava muito. Tinha sua regata cinza colada ao tronco. Qualquer pessoa que passasse por ele perderia o ar. Seu corpo forte e definido estava um pouco a mostra. Ele conseguia ver, pelo canto de seu olho puxado, grupos de mulheres lhe observando. E ele? Ah, ele gostava. Gostava de ter esta atenção para si. Gostava de ter todas em suas mãos.

Mas algo havia naquele parque que chamou sua atenção. Um garoto de madeixas negras estava ajoelhado ajustando um equipamento de fotografia em direção ao lago no lado esquerdo do local. Foi chegando mais perto, mais e mais, até que conseguiu reconhecer seu rosto.

–Só pode ser brincadeira!– pensou em voz alta. Achou que apenas ele, presente ali, havia escutado. Bom, mas seus pensamentos mudaram quando o moreno virou seu rosto em direção a ele.  Quando se virou Baekhyun já imaginava. Por incrível que parece, conseguiu identificar a voz do mais alto. Aquela voz grave e arrogante, era única!

–Você por acaso está me perseguindo?– colocou as mãos na cintura para se mostrar mais irônico e autoritário. Tentativa falha...

–Faço a mesma pergunta para você...– arqueou uma de suas sobrancelhas.

–E eu tenho cara de quem persegue idiotas, babacas ou arrogantes?– o fitou. –A propósito, você é todos eles!– fez uma leve inclinação nos lábios, ficando mais irônico 

–Sempre com uma resposta na ponta da língua...–negou com a cabeça. –Você é fotógrafo?– apontou para o equipamento.

– Isso não lhe interessa. Mas, como eu estou de bom humor. Sim, sou fotógrafo.– abriu os braços e fingiu surpresa.

–Você só tira fotos da natureza?– cruzou os braços na altura de seu peito e prestou atenção na resposta do baixinho.

–Na verdade sou estagiário na revista de moda Kimy's Face.– encheu seu peito de orgulho para falar. – Mas minha verdadeira paixão é a natureza.– riu sem graça. Mas logo lembrou com quem estava mantendo esta conversa. E então, pigarreou para se recompor. –Afinal, por que está tão interessado no que eu faço? Vai me zoar? Tirar sarro da minha cara porque sou estagiário?

–Na verdade...– ficou mais próximo do outro. – Adoraria ser fotografado por você.– lançou um olhar malicioso para o pequeno.

–Sinto muito, mas eu apenas fotógrafo coisas que eu gosto, que me fazem sorrir. E com certeza, você não seria um modelo bom.– provocou.

–Não seria? Tem certeza no que diz? Posso te levar até minha casa e mostrar o péssimo modelo aqui.

–Por que você é tão convencido?– soltou uma gargalhada cheia de ironia. –Você nem parece ser um bom Dongsaeng...– resmungou baixo para si mesmo, mas o que já era esperado aconteceu. Chanyeol ouviu.

–Como sabe que sou seu Dongsaeng? Por acaso sabe quantos anos eu tenho?– questionou. –Eu não acredito! Perguntou ao Luhan sobre minha idade?– riu. Baek estava perdido. Não negou, em parte porque era verdade, apenas desviou sua atenção do Park. –Você está procurando saber mais sobre mim, hyung?– deu um sorriso cafajeste e enfatizou a última palavra.

–Sou apenas uma pessoa curiosa!– defendeu-se. –E já que sou seu hyung, devia melhorar seu comportamento.

–Você é meu hyung, não minha omma...– sua boca estava aberta para dizer mais alguma coisa. Mas foi totalmente impedida pelo som do seu celular. Atendeu e desligou rapidamente. –Tenho que ir. Kang está querendo acabar com a minha pele.– falou e o outro assentiu. Por incrível que parece, não queria que ele fosse embora. E isso era estranho para si. Murmurou apenas um "tchau" e virou para trás tentando voltar a fazer o que realmente veio fazer aqui. Só que foi impedido por uma mão grande com dedos longos puxando seu pulso. –Só um aviso. Curiosidade, às vezes, pode nos fazer mal.– deu uma piscadela e saiu correndo como havia chegado.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now