40 - MANHÃ COM NATIEL - Natalie

764 107 20
                                    

Olá seus lindos!!! <3

Voltamos em contagem regressiva!!! Estamos a seis (ou sete) capítulos de encerrarmos essa história. Confiram as alegrias e aflições da Natalie, do Natiel e de todos os outros, enquanto ouvem a música que está no vídeo, no topo da página!!!

Excelente leitura!!!

~~~~~~~~~~~


Eu ainda não acreditava em tudo o que estava acontecendo. Era como a concretização do meu mais íntimo e derradeiro sonho. Eu estava com o Natiel. Eu sentia o Natiel. Eu respirava o Natiel.

Meus pensamentos se embaralhavam, minhas emoções se confundiam. Eu estava alegre como nunca, mas também estava frágil, vulnerável. Eu sabia que a realidade não era como nos sonhos e eu começava a teme-la. Como eu poderia viver distante dele? Como eu poderia me lembrar do meu próprio nome? Algo mais poderia me importar, senão ele? Caberia tanta felicidade em uma só pessoa?

Era difícil admitir, mas eu pensei que eu nunca estaria com ele, por isso, ainda em êxtase, fui de encontro aos seus braços e, em seu peito, comecei a chorar. Sentimentos dúbios teimavam em me confrontar. Ele me abraçou mais apertado e perguntou com certa aflição:

– O que foi? Há algo de errado?

Neguei com a cabeça, mas ainda não conseguia falar. Deixei-me envolver totalmente por seus braços, pois era ali que eu queria estar e não mais me afastar.

Após beijar o topo da minha cabeça, o ouvi dizer:

– Eu te amo, Natalie.

Tomada por emoções e aquecida como nunca havia me sentido na vida, adormeci encoberta por ele. Eu não poderia medir a alegria que eu sentia.

***

Eu estava apaziguada, aconchegada, aquecida como nunca estive. Sentia-me envolvida por nuvens cálidas. O mais doce e raro perfume inebriava minhas narinas. Sons difusos invadiam meus ouvidos em ritmos e harmonias que geravam cores diversas, formando um enlevado arco-íris do qual não se distinguia sua finitude. Minha visão, outrora opaca e desfocada, começou a perceber vários raios do majestoso astro rei, todos coloridos com a mais reluzente mistura de cores quentes. Pássaros formavam um coral ao fundo dando as boas-vindas e me despertavam para a mais perfeita manhã da minha vida.

– Bom dia.

Ouvi e contemplei a voz e o sorriso perfeitos do Natiel ao meu lado, a poucos centímetros de mim. Eu mal podia acreditar! Eu havia dormido nos braços dele! Sabia que não tinha conseguido disfarçar minha surpresa, mas logo lhe retribui o sorriso e sei que corei um pouco também. Logo me aproximei mais dele, a fim de sentir seu ofegar e tudo o mais. Coloquei minha perna esquerda sobre a sua, segurei em sua cintura e seu pescoço o envolvendo por completo. Assim o beijei. Eu pertencia a ele, e ele a mim. Tratava-se da mais maravilhosa manhã.

***

Eu estava terminando de me arrumar, cantarolando, enquanto Natiel estava fazendo nosso café. Eu me apressava a fim de ajudá-lo, embora ele tivesse insistido em fazer sozinho. Não dava para descrever a felicidade que eu estava sentindo no momento. Eu me sentia quase livre de temores e inseguranças e nem me lembrava de qualquer outro assunto. Mas, não poderia imaginar o quão rápido meu ânimo mudaria...

AMEDRONTADO - LIVRO 2 [COMPLETO] - Trilogia Irmãos AmâncioWhere stories live. Discover now