13 - PRECISO ENFRENTAR MEU IRMÃO - Natiel

880 120 47
                                    

Olá seus lindos!!!

Rápida atualização para os melhores leitores desta plataforma!!!

Não esqueçam de acionar o vídeo, no topo da página, enquanto estão lendo!

Excelente leitura!!! ;)

~~~~~~


Eu me sentia cansado. Na verdade, estava exausto; isso porque eu mal havia conseguido trocar meia dúzia de frases inteiras com Adriel.

– Natiel, do que você está falando? – Perguntou compenetrado.

Ele também não ajudava... O assunto era óbvio, pelo menos assim eu o achava. Balancei a cabeça e tentei elevar os olhos para poder fitar, ao menos, a altura de seus joelhos.

– Percebe o problema que teríamos se algo assim pudesse acontecer?

Não obtive respostas. Suspirei e continuei, sem conseguir encará-lo e tentando manter a voz o mais segura possível:

– Não sei o quão profunda é sua ligação com a Estela, mas há riscos muito grandes, irmão... Você precisa se proteger e...

Ouvi uma respiração mais pesada de Adriel e o fitei, ainda com receio. Não sabia definir sua expressão... Parecia curioso com o que eu estava falando, desacreditado, sei lá... Em vista da minha própria confusão, o vi e ouvi dizer:

– Não sei se rio ou me irrito – falou amenizando a expressão e voltando para a televisão, ainda me disse: – Você não vai me oferecer um dos preservativos que leva na carteira e que coleciona na segunda gaveta da cômoda próxima da sua cama, certo?

Senti-me perturbado com aquela observação.

– Hey Gado, não zombe disso – falei quase irritado, eu ainda temia e tremia. – Vocês estão estranhos nos últimos dias, se não se trata de gravidez, do que se trata, então?

Adriel suspirou e me fitou sério:

– E se Estela estiver grávida? O que se pode fazer agora?

Ele não podia estar falando sério... O assunto era grave... muito grave! Fiquei mais assustado e impressionado, ainda com o mesmo assunto que já me encucava há dias. Pior é que eu não havia recebido nenhum alívio por parte de um dos envolvidos. No entanto, eu já não tinha forças para continuar falando com o turrão do Adriel. Para mim, aquela conversa já havia encerrado, ao menos naquele dia. Era muito para eu suportar...

***

Estava um dia chuvoso, então coloquei um casaco de moletom com um capuz que encobria a touca que eu quase nunca tirava, mantendo a calça jeans. Decidi ir a pé até o clube, mesmo com aquele tempo. Enquanto caminhava fui fazendo um treino respiratório que uma estagiária de fisioterapia gata me ensinara uma vez. Eu precisava tentar manter minha mente aberta, sã, a fim de não me esquecer tudo no dia seguinte. Óbvio que o treino de respiração não era suficiente para me manter calmo, mas pensar naquela estagiária... Enfim, era melhor me concentrar em qualquer outra coisa, mas, por algum motivo, talvez seja o afetivo, o que afetava Adriel afetava a mim, então minha concentração falhava. Suas ações e reações sempre me preocuparam; esta ligação eu não tenho com Daniel, talvez por ele ser a pessoa mais saudável que conheço. Na verdade, eu não me lembro de ver Bruaco nem ao menos com um resfriado...

AMEDRONTADO - LIVRO 2 [COMPLETO] - Trilogia Irmãos AmâncioWhere stories live. Discover now