36 - EM BUSCA DO DIÁRIO DE NATIEL - Terceira Parte

761 108 24
                                    


Olá seus lindos!!!

Grandes revelações hoje!

Ouçam a música que está no vídeo, no topo da página, enquanto estão lendo!

Excelente leitura!!!

~~~~~~~~~~~


Estávamos assistindo uma série coreana. Natiel já havia comentado que Adriel gostava de acompanhar algumas. Não me pareciam ruins... Se houvesse tempo, eu lhe perguntaria o nome, mas agora, eu precisava de total concentração.

Ele, ao me ouvir perguntar sobre a relação com a Estela, me fitou com um pouco de surpresa, mas manteve a expressão relaxada e falou:

– Estão bem.... Muito bem, na verdade. Obrigado por perguntar.

– Que bom – falei sorrindo.

Se eu quisesse saber se havia sido ele a pegar o diário, eu teria que me apressar. Por certo Natiel não demoraria muito e eu não gostaria que ele nos ouvisse ou se envolvesse.

– Eu...

– Como estão as coisas com o Natiel?

Fiquei um pouco surpresa com a pergunta repentina. Mas, logo ri, lembrando-me que foi o que eu também havia lhe perguntado. Porém, Adriel não estava mais tão descontraído... Estava atento a mim e parecia mesmo preocupado. Fechei a expressão e respondi:

– Sinceramente eu não sei... – Ri nervosa e reafirmei: – Na verdade, eu nunca sei como as coisas vão entre nós.

Adriel assentiu e voltou a perguntar:

– Ele tem sido rude com você?

– Não – respondi, com a expressão desanuviada, e logo mudei o foco da conversa para o meu objetivo. Eu não queria falar do Natiel com ele. – Mas, e quanto a você? Por que está com o celular do Jadir? – Perguntei curiosa e de forma direta, avistando o aparelho na mão direita dele.

– Ah é, o celular – mudou o tom da voz, com certo nervosismo. – Eu vi que você ligou, eu tentei retornar, mas não atendiam, então deixei uma mensagem.

– Meu celular está em casa – afirmei, séria. – Mas, por que você precisou do celular do Jadir?

– Foi a Estela quem pediu – falou cabisbaixo. – Disse que teria muitos afazeres e não poderia se encontrar comigo por esses dias. Como Daniel e Natiel não ficam muito em casa e não tenho comunicadores...

– Mas, ela veio falar com você hoje, não foi? Ou te encontrar na clínica, certo? – Perguntei aliviando o humor.

Adriel me olhou em dúvida, arqueando uma sobrancelha.

– Ela foi liberada do trabalho hoje para me acompanhar ao médico e disse que iria te encontrar e... – Continuei, mas logo me interrompi ao ver sua expressão confusa.

– Estela me falou que estava no trabalho – murmurou, mais para si mesmo, anelante.

Suspirei nervosa. Acho que eu tinha acabado de cometer uma gafe. Estela havia me dito que se encontraria com o Adriel e faria outras coisas, provavelmente, com relação a festa da semana que vem. Mas, aparentemente, ela mentira para mim e para o próprio namorado. O que a Estela pretendia? Qual era a necessidade disso?

AMEDRONTADO - LIVRO 2 [COMPLETO] - Trilogia Irmãos AmâncioDär berättelser lever. Upptäck nu